Ouça o desabafo de um petista que foi responsável pela campanha de Dilma no Maranhão, detonando aliança do PT com PRB do consórcio de Flávio Dino, e diz que Bolsonaro vai sorrir dos petistas do Maranhão…

“É verdade que tem petista defendendo o partido de Bolsonaro em São Luís? O PT precisa se refazer, ou entregar logo de uma vez as chaves do partido para Flávio Dino”.

Ao lado de Lula, sindicalista do PT defende que o partido fique fora da aliança com o Republicanos e Duarte Jr

O sindicalista e dirigente do PT, Evandro Sousa,  fala duro aos petista do Maranhão, em especial de São Luís, sobre as conjunturas políticas que só beneficiam os acordos políticos de outras legendas. Evandro é contra o apoio a Duarte Jr e diz que a legenda do candidato de Flávio Dino é um insulto aos petistas.

Em sua fala, o petista pontua que é melhor voltar às origens.

“Temos que pensar na politica quem quiser fazer defesa para Duarte Júnior que se demita”. “Nas eleições passadas tinha gente com Braide e Eliziane Gama, mas ninguém disse nada”.

Não apenas o sindicalista Evandro Sousa, outros petistas saíram contra a aliança do PT com PRB:

Segundo o historiador, Márcio Jardim, que enfatiza ainda, que a legenda recuou durante a gestão comunista de Flávio Dino, “era melhor durante a gestão de Roseana Sarney”.

O dirigente nacional, sindicalista Evandro Sousa, disse a real.

Em áudio, petista chuta o pau da barraca e diz que o partido de Lula precisa resgatar sua origem ou é melhor entregar logo as chaves da legenda outrora gigantesca, mas que diminuiu-se quase à inexistência, no Maranhão, em seis anos de governo do PCdoB, o partido que serviu de apoio para Flávio Dino fez apenas 1 prefeito num estado com 217 cidades.

No breve histórico do candidato do PRB no Maranhão, Duarte Junior, que teve uma passagem pelo PCdoB, mas foi expulso da legenda. Duarte teve ascensão meteórica na política, coisa de seis anos da gestão comunista, obtendo favores, cargos, e total apoio de Flávio Dino.

Ouça o desabafo do PETISTA: