Opressão comunista no MA: Ideologias, as crianças não precisam delas para viver…

As crianças de hoje poderão ser os “esquerdopatas” de amanhã…

De repente nossas crianças viraram alvo de disputas insanas. Parece que querem destruir, corromper, violentar essa importante fase do ser humano.

Salvem nossa crianças das ideologias!!!!

Lembro-me da musica do Cazuza que perto da morte cantava aos jovens das universidades: “ideologia eu quero uma para viver”. Hoje em dia parece que não querem esperar o jovens entrarem nas universidades para empurrarem ideologias, querem agir logo no ensino fundamental, nem que para isso violentem os direitos garantidos por leis.

Pior que isso, há governadores esquerdistas pressionando, com o uso politiqueiro da “máquina pública”,para que políticos aprovem projetos que facilitam ideologias de gêneros nas escolas.

Noutros casos, há pressão para que presidentes de câmaras de vereadores “engavetem” projetos que não doutrinem as crianças do ensino fundamental para o esquerdismo.  Alguém ainda lembra como era próspera a Venezuela vite anos atrás, antes “das veias abertas”  do comunismo liquidarem aos poucos sua politica, família, cultura, e por fim, sua economia ser transformada num caos?

Isso mesmo, palmas para as ideologias.

Quantas Alanas precisarão ser estupradas e mortas?  

Pedofilia corre solta no Maranhão. Direitos negados e vidas sendo interrompidas. Até quando?

No Brasil atual, choca ver “exposições de artes” com homens nus se mostrando para crianças em total desrespeito às leis, em total negação aos direitos das crianças garantidos na Constituição.

Aqui no Maranhão, no município comunista de Paço do Lumiar, uma criança de dez anos foi estuprada e assassinada logo em seguida. Mas não pensem que foi apenas esse caso.

Quantas estão sendo interrompidas, violentadas, proibidas de viver suas infâncias neste exato momento?

Não, obrigado. Não precisamos de ideologias nas escolas.