Opinião: Família ainda é sagrada no Maranhão?

Tem culpa Bozo?

Fakenews sobre foto do governador Flávio Dino em velório acendeu uma discussão nas redes sociais envolvendo figuras tarimbadas em desrespeitar outros políticos, sobretudo familiares do presidente do Brasil, acusado de tudo que não presta durante dia e noite, 24h, nos blogues, sites, TVs e Rádios.

Respeito é bom.
Detratores da família do presidente da República alardeiam culpa de “aliados de Bolsonaro”

O bom senso diz que “deve-se respeitar laços familiares”, “problemas de saúde” e “morte de ente queridos”. A regra deveria ser seguida por todos, mas, tem gente que adora xingar os familiares do presidente do Brasil de “milicia”, “gabinete do ódio”, “Milchques”, etc, que resolveu ficar indignada por uma suposta fakenews que teria sido jogada, segundo a imprensa palaciana, nas redes sociais pelos aliados do presidente Bolsonaro.

Apesar da gravidade, esse tipo de acusação é totalmente desrespeitosa e não ajuda em nada nossa democracia. Família é território neutro, merece ser respeitada.

A julgar pelo perfil dos ofendidos, vindo de quem postou a mensagem dando entender que foi de aliados do presidente, a impressão que fica é que só se pode mexer com a família do presidente. Duas medidas?

Sou da opinião que família ainda é sagrada, deve-se respeitar, isso inclui, nossa Primeira Dama, a saúde do presidente, constantemente recebendo ameaças de mortes, e dos seus familiares.

Fica a dica aos quem gostam de tripudiar: melhor respeitar!

Nem xingar a família do presidente, nem do governador! Vidas importam!

Respeito é bom a todos!

2 pensou em “Opinião: Família ainda é sagrada no Maranhão?

  1. Acredito que se ele ou a primeira dama respondessem porque Queiroz e sua esposa depositaram 89 mil na conta de Michelle ia diminui, ai bastaria fazer igual Augusto Nunes, ele disse que Bolsonaro explicasse tudo ele perdoaria o presidente.

    • Pois é… ofensas geram ofensas. Aqui no Maranhão ninguem reclama do “escritório do ódio” que funciona na Praça Pedro II?

Os comentários estão fechados.