São José de Ribamar está descartada: Polícia Federal está agindo apenas na prefeitura de São Luis…

Comunicação da PF descartou operação na prefeitura de Ribamar e confirmou que “foram cumpridas buscas em empresas que venderam equipamentos com endereço em São José de Ribamar, não na prefeitura”.

Apesar de citar a prefeitura de SJ de Ribamar na operação da Polícia Federal no inÍcio desta terça-feira, 09, os agentes da PF agiram apenas na prefeitura de São Luís, e cumpriram mandados de buscas em empresas localizadas na cidade de São José de Ribamar.

Basta ler no site da PF e verificar que todos os esforços se concentraram apenas em São Luís, inclusive as prisões.

O conteúdo divulgado pela própria Polícia Federal diz que “deflagrou Operação a “Cobiça Fatal” com a finalidade de desarticular associação criminosa voltada a fraude em licitações com o intuito de desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19) em São Luís/MA.” Isto é, apesar de citar a cidade de São José de Ribamar, não há investigação contra a Prefeitura.

Confira na nota da PF:

2 pensou em “São José de Ribamar está descartada: Polícia Federal está agindo apenas na prefeitura de São Luis…

  1. A HISTÓRIA DE CARLOS LULA VAI SE REPETIR COM LULA FILHO COMO FARSA OU COMÉDIA? DELEGADO QUE COMANDOU OPERAÇÃO “COBIÇA” PARTICIPOU DA “PEGADORES” QUE APESAR DO ALARDE NÃO PEGOU UM COMPRIMIDO DE CIBALENA SUPERFATURADO.

Os comentários estão fechados.