Onde estava Flávio Dino? Três bancos são assaltados; homem executado por 4 tiros;mulher leva bala no ônibus após ser assaltada…

O Maranhão fora da propaganda eleitoral enganosa: violência explode, outro assassinato por um bandido que seria fugitivo de Pedrinhas.

Governador viajante completa hoje um ano de reeleito neste dia 08 de outubro de 2019, mas, de lá pra cá continua num palanque, e o povo pobre e explorado, sem segurança, saúde, educação. Parabéns, eleitores.

No domingo, uma mulher foi assaltada e levou um tiro num ônibus na Avenida dos Africanos. Confira na foto:

Feminicídio abafado? 

Só lembrando que os deputados que foram eleitos no palanque de Flávio Dino, que estão em Brasilia, agem na calada contra os avanços do país, tem desses que até tenta justificar seu voto contra o Pacote anticrime.

O problema é que lá em Brasilia ele tem segurança armado, mas nós, pobres e explorados que pagamos seu salário estamos abandonados sem segurança, o que é pior, toda violência pode estar sendo praticada pelos bandidos que deveriam estar presos, mas foram soltos pela “justiça”.

A sensação de abandono é gritante, a insegurança chegou ao nível alarmante, o Estado entrou em colapso. O pior que a maioria dos crimes podem estar sendo cometidos pelos bandidos que estavam presos, cumprindo pena, mas foram soltos

Quem sofre é o trabalhador que tenta viver, produzir, em meio a tanta. bandidagem.

Explosões de bancos: três agências foram destruídas, e Flávio Dino, viajando pelo Brasil, num palanque eleitoral dando banana para o azar dos pobres e explorados eleitores.

Nesta segunda-feira, 7, completou um ano das eleições de 2018, quando Flávio Dino enganou os maranhenses e se reelegeu, três bancos foram assaltados na cidade de Tutoia, interior do Maranhão.

Essa deve ser a centésima agencia.

O pior que o dinheiro do roubo nunca é encontrado, o bando que seria formado por mais de 20 homens segue livre.

 Trecho do blog do Luís Cardoso

Para fechar, nesta noite um frentista foi assassinado a tiros no seu trabalho. O crime, que checou a população de São Luís pela violência, segundo comentários de bastidores seria por acertos de contas entre facções. O pistoleiro seria fugitivo de Pedrinhas.

Se o pacote anticrime do ministro Sérgio More fosse aprovado os criminosos não estariam agindo livremente, a ideia que passa é que alguém, ou um grupo, “muito poderoso”, que goza de liberdade, ordena os crimes em todo o estado.

Governador viajante Flávio Dino, que comanda um grupo de políticos em Brasilia contra os avanços do Brasil, que votam contra as reformas, que favorece os bandidos, está cercado de seguranças pagos com nosso pesados impostos, parece não conhecer a dura realidade da violência no estado.

Nesta data, só resta dar os “parabéns” aos eleitores enganados que reelegeram Flávio Dino, que defende bandidos.