Onda 19444: Sá Marques intensifica agenda na reta final da campanha de vereador em São Luís

Onda do 19444 em São Luís e Sá Marques no caminho certo. O vereador Prof° Sá Marques intensificou a agenda de campanha na reta final para eleição do dia 15 de novembro.

O vereador de São Luís e candidato à reeleição pelo Podemos, vem percorrendo todos os bairros da capital e conversando com a população. O corpo a corpo com o eleitorado ludovicense também acontece com panfletagens em ruas e avenidas de São Luís.

As atividades acontecem seguindo todo o protocolo de segurança sanitária, principalmente o uso de máscaras, o que previne segundo especialistas a transmissão do novo coronavírus.

“Momento delicado em que todos nós vivemos e por isso quero trazer essa mensagem de esperança. Sei que a situação não é fácil, crise sanitária e financeira que assola a nossa capital, o nosso estado e o nosso país. É para isso que pretendo renovar o meu mandato, para permanecer lutando pelo bem estar da população e desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou Sá Marques.

Ao que tudo indica Sá Marques deve garantir a reeleição. O vereador tem trabalho prestado por toda a cidade, e o principal, o reconhecimento da população. Por onde Sá Marques anda ouve as palavras de carinho e agradecimento pela gestão séria na Câmara Municipal de São Luís e a certeza do voto no 19444.

“Só tenho a agradecer e a certeza de que estamos  no caminho certo. Vamos continuar promovendo uma nova história na política, de muito trabalho, respeitando a população, respeitando o meu mandato, o compromisso que me foi firmado. Todos sabem da minha dedicação em prol da nossa querida e amada capital e o quanto tenho muito ainda por fazer. Vamos em frente, vamos a vitória!”, ressaltou Sá Marques. (Blog do Eduardo Ericeira)