Oligarquia do Pará, aliados de Flávio Dino liberam cloroquina e fazem diferente do comunista, lá não se apropriaram dos bens particulares…

Modelo antigo da gestão do Pará conseguiu ser melhor que o Maranhão…

Na capital do Pará, governada pela oligarquia Jader Barbalho, governador Hélder Barbalho, que está encrencado com a Polícia Federal pela compra de materiais da China superfaturados, foi outro governador aliado do comunista Flávio Dino, que preferiu explorar a doença politicamente.

Diferente do Maranhão, lá no Pará os médicos têm liberdade, o governador oligarca não se apodera dos bens particulares. (Mais informações entenda na postagem acima)

Conexão política:

Unimed Belém distribui kits com cloroquina

A Unimed Belém, no Pará, começou, nesta última segunda-feira (11), a distribuir kits composto por Cloroquina 450mg, Azitromicina 500mg e Ivermectina 6mg, por meio de drive-thru.

A intenção é que o tratamento caseiro contra a covid-19 ajude a esvaziar os leitos ocupados nos hospitais.

Para se obter os remédio, é necessário estar com a carteira do plano de saúde, a carteira de identidade e a receita médica.

A distribuição acontece de segunda a sexta das 8h às 17h. Já aos sábados, o horário de entrega dos kits é de 8h às 12h. O local de distribuição é o Complexo Arquitetônico de Nazaré (CAN).

Confira: