Olha aí Bolsonaro: Nas cidades empobrecidas e exploradas do Maranhão a população reconhece o trabalho do presidente e agradecem em outdoors, até em Colinas, cidade de Márcio Jerry…

Aproveitem para ver enquanto “progressistas” não censuram e derrubam as placas…

Nas imagens do dia, as placas de reconhecimento e agradecimento pelos envios milionários em plena pandemia que pegou a população desprevenida e matou parte da população, que estava sem assistência médica, hospitais e UPAs fechadas, sucateadas pelo comunismo.

Que “progressismo” é esse que quer a população sem esgotos e hospitais, Jerry?

Povo de Colinas não é besta, vai dar troco nas eleições de 2020:

Bolsonaro é reconhecido em Colinas

Para a Irá de Márcio Jerry, (Valmira) queimados até a alma, os colinenseses estão mostrando que reconhecem os esforço do Presidente Bolsonaro em sua terra natal.

Interessante que nem em Colinas, cidade mãe do super secretário, e deputado federal Márcio Jerry, que mesmo com toda influência na ala “progressista” votou junto com outros lulo-comunistas, contra o marco regulatório do saneamento básico (votou para que a população continue sem água tratada, os esgotos continuem sendo derramados nas ruas pobre e miseráveis de um estado rico mas que está sendo destruído).

Confira as imagens enquanto ainda não foram censuradas:

Em Chapadinha

Grajaú

Dinheiro aos baldes para o Maranhão como nunca antes na história.

Quando não roubam, o dinheiro chega aos pobres…

24 pensou em “Olha aí Bolsonaro: Nas cidades empobrecidas e exploradas do Maranhão a população reconhece o trabalho do presidente e agradecem em outdoors, até em Colinas, cidade de Márcio Jerry…

  1. Como maranhense parabenizo meus conterrâneos pelo reconhecimento ao nosso Presidente!

  2. Bolsonaro um enviado de Deus para essa Patria destruída pelos corruptos.
    Salve Bolsona , te queremos em 2022

  3. Eu conheci um pouco desse estado, onde menos de 5% de ricos e poderosos subjugam os mais de 70% de pobres e muito pobres, diria até miseráveis mesmo, mantendo-os ignorantes, sub-letrados, analfabetos funcionais, subservientes, dependentes de tudo que necessite tendo de beijar e comer nas mãos deles, e pior, cativos mentais prontos a votar e defender essa cambada de políticos criminosos que os oprime, uma lástima de realidade que começa a mudar, especialmente nas fronteiras agrícolas do sul do estado, cujos desbravadores são grandes produtores rurais vindos do sul do país, com tecnologia, educação, economia pujante e inserida nos planos do governo federal como ponta de lança real para mudar a vida do povo oprimido, desse estado ainda conhecido pela alcunha de “SARNEYQUISTÃO”.

    • Aqui não há burguesia, não há ricos, há políticso ladrôes, repito: POLÍTICOS LADRÕES que se dizem , estadistas,”democratas”,”socialistas”,

  4. Nosso presidente é tudo de bom, a primeira coisa que devemos olhar em um candidato é, se é cristão, mas cristão raiz, não aquele só em época de campanha, dá valor a família, honesto, o resto vem durante o mandato que é, fazer o bem para o seu povo…parabéns presidente te amamos

  5. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!! Bravo Bolsonaro, bravíssimo!!!

  6. Como é bom ver no Maranhão, agradecimentos ao presidente da República, com muita justiça. Fiquei muito feliz com o reconhecimento . Olha que temos um governo comunista!

  7. Vamos votar nele novamente em 2022. Parabéns Bolsonaro.

    • Precisamos desse apoio em todo Brasil pra com isso tentar calar STF que só nos faz cada dia mais mal a nação brasileira.
      Soltando bandidos com condenação e tirando de nós o direito a liberdade de ir e vir e de expressão junto as mídias.
      Temos que valorizar nosso presidente e apoiar sempre pra que a esquerda sinta nossa força.

  8. Essa é a realidade! Enquanto não temos Governador e filhos da terra para melhorar nossa terra, temos um Presidente honrado, consciente e cumpridor de suas obrigações! Geraldo Soeiro

  9. Parabéns, a todos nós pelo Presidente que temos: honesto, simples e sobretudo por não ser corrupto.

  10. É trabalhando junto com seu Povo quê um Presidente se torna Grande e Amado.
    Veja o Lema: “NAO FICARÁ NENHUM POVO OU MUNICÍPIO DESTA NAÇÃO BRASILEIRA PÁRA TRAZ NESTE GOVERNO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. ‍‍.

    • O Maranhão sairá do buraco. Deus é maior que o inimigo de nossas almas!

  11. Parabéns!!! Esse presidente é o cara!!! Tudo que o MA estava precisando!!! Amo de paixão!!!

    • Maranhão tá bem por causa do presidente, aqui não temos governador.

  12. Brasil vem mais trabalho pela frente aí, vamos acreditar nesse presidente, vamos ser mais corajosos, pra nossos filhos tenha mais saúde, educação e segurança. Esse e um compromisso desse governo. Sem roubo e corrupção!

  13. Sensacional!!!
    Obg presidente, seu dever sendo cumprido, já que havia presidentes que eram obrigados e NUNCA fizeram.
    #DireitaColinense
    #Bolsonaro2022

Os comentários estão fechados.