Ódio do bem? Colunista da Folha de SP será processada por racismo e homofobia…

Militante vai a loucura ao ver multidão de apoiadores de Bolsonaro.

Colunista da Folha deve enfrentar enxurrada de ações judiciais por racismo e homofobia após ter usado conta nas redes sociais para atacar motoqueiros que estavam em evento do presidente do Brasil. Abaixo, trecho do site Jornal da Cidade Online:

Uma postagem da jornalista Barbara Gancia poderá render inúmeras complicações para essa colunista do jornal Folha de S.Paulo.

Esquerdista, militante, isenta de talento e certamente indignada com o avassalador sucesso da motociata promovida em apoio ao presidente da República, Bárbara expôs na rede social um discurso onde se evidencia o ódio, o racismo e a homofobia.

Inúmeros afrodescendentes e homossexuais – e não foram poucos – que participaram da manifestação popular e que se sentiram ofendidos com o que disse a jornalista, deverão propor ação judicial contra essa criatura odiosa.

Está enrascada!

Ela não perde por esperar

4 pensou em “Ódio do bem? Colunista da Folha de SP será processada por racismo e homofobia…

  1. Essas motociatas são atos de campanha fora de período permitido e ainda tendo o deslocamento de Bolsonaro, avião e helicóptero pagos com o dinheiro público, o TSE precisa verificar.

    • O deslocamento e viagens dos ministros do STF custam masi caro ainda, verifique lá.
      O presidente precisa ir onde o povo está, ou vc acha que tem que ficar preso num palácio, sendo acusado por bandidos que roubaram o dinheiro enviado por ele aos estados e municípios? Francamente!!!

      • Francamente digo eu tu achar normal o cara fazer comício fora do período eleitoral e com despesas pagas pelo contribuinte, ou ele foi inaugurar obra ou lançar algum projeto.

        • Inédito isso, trancar um presidente em casa. Por ser presidente tem que ficar preso em casa ou no palácio? Onde tem isso, que Constituição?

Os comentários estão fechados.