O retorno de Eduardo Braide à Assembleia Legislativa, a volta por cima…

Visita de Braide à Casa Legislativa faz lembrar muitas coisas, entre tantas, o ódio de Flávio Dino pela conduta contrária exercida pelo deputado que ousou dizer não aos aumentos abusivos votados em “regime de urgência” que garantiria por mais 4 anos a manutenção dum comunismo medíocre e nababesco.

Sobre o retorno de Eduardo Braide à Assembleia Legislativa. O belo exemplo de um deputado vencido que deu a volta por cima. Valeu, Braide.

Dino, ao arrepio da democracia, há seis anos, manda com mãos de ferro nos poderes constituídos. Numa dessa, o então deputado estadual Eduardo Braide, contrariando às ordenanças governistas, rasgou o verbo sobre os aumentos de impostos que refletiria contrariamente no crescimento econômico e prejudicando ainda mais a população pobre do Maranhão.

Braide até tentou, mas foi voto vencido.

O retorno de Eduardo Braide à Assembleia Legislativa, nesta terça, 15, embora na missão de paz, aconteceu durante outra votação “urgente” enviada pelo governador Flávio Dino ao arrepio da democracia, fazendo lembrar, que Braide teve conduta contrária aos mandonismos absolutistas do comunista enquanto parlamentar na Casa.

Mas hoje, nem todos aceitam, Braide fez isso, outros, embora minorias, já estão fazendo. Valeu o exemplo. Bela volta por cima, Braide.

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), em sua visita à Assembleia Legislativa do Maranhão, durante a sessão plenária desta terça-feira (15), momento em que estava sendo votando, contra o povo, outra “urgência” enviada pelo Poder que manda em tudo e todos devem aceitar calados.

Foi lá, inclusive, que o comunista Márcio Jerry, auxiliar das maldades de Dino, apontou Braide como “aliado”, depois, disse que era inimigo. (confira aqui).

Durante sua visita, o prefeito eleito de São Luís, ainda deputado federal, Eduardo Braide, já passou pela Casa, lugar onde defendeu o povo, e teve seu mandato voltado contra os abusos do governador comunista, ex-juiz, que acha justo aumentar a carga tributária, obrigando a população pobre do Maranhão bancar os gastos extras de quem gasta milhões em publicidades, promovendo-se às custas do suor de quem esperava que a roubalheira política tivesse fim neste atrasado e pobre Maranhão.

Boas lembranças, Braide.

Sobre a visita surpresa de Eduardo Braide durante outra votação “urgente” enviada por Flávio Dino para a Assembleia, LOA 2021, que pretende gastar com a imagem de Flávio Dino cerca de 170 MILHÕES, além de viagens em jatinhos, alimentação de marajás, outras fanfarrices que no final das contas, o povo deverá pagar para o comunista, que deve-se achar um rei, ter garantias da “Casa do Povo” de fazer campanha pelo Maranhão, e ainda, e noutros estados do Brasil, tudo ” de grátis”, pago, lógico, pelos contribuintes, eleitores, explorados que ainda hoje são feitos de tolos, idiotas.

Até quando?