O resultado óbvio: Parem de soltar quem deveria estar preso; bancos e carros fortes agradecerão…

Milicianos explodem outro carro forte no Maranhão. Por culpa de Bolsonaro, Flávio Dino?

Não foi na Rússia nem na Ucrânia, foi numa cidade do Maranhão. Estamos numa guerra silenciosa. Observem o estado de um carro forte ( blindado) destruído numa rodovia próxima de Bacabal (BR316).

Resultado do Dinismo é desesperador:

Poder de fogo: só sobrou cacos de um carro forte na BR 316.

Novidade zero que “vítimas da sociedade” explodiram outro carro forte no Maranhão. Até o ano de 2018, mais de 400 agências bancarias (e correios) tinham sido assaltadas ou explodidas, algumas fecharam as portas definitivamente, prejudicando os moradores do interior do Maranhão, que precisam se deslocar para outro município para receber os seus recursos.

Alguém tem duvidas para onde vão os votos da esquerda, das milícias? (Veja isso, pesquisa na porta do presídio)

Ex-governador Flávio Dino, que vive xingando o presidente do Brasil de ser o “miliciano”, que é culpado de tudo, nunca deu uma declaração sobre os assaltos, aliás, Dino está muito bem protegido por seguranças armados até os dentes, diferente dos pobres que disputam espaços em seus bairros com milícias.

Novidade? Nenhuma.

Dino, que madou fazer motel nos presídios, é visto como quem facilita a vida dos eleitores encarcerados. Basta ver que, em 8 anos de governo comunista, o Maranhão aumentou a criminalidade. Cidades que antes eram pacificas, hoje estão lotadas de “milicias”.

A ameaça é óbvia e cada vez piora.

Continuem soltando bandidos e dando vida boa para quem deveria estar pagando pena.

Novamente pedimos ao Juizes, desembargadores, deputados, aos que fazem e os que mandam cumprir as leis: parem de soltar quem deveria estar presos. Os bancos e carros fortes agradecerão.

Abaixo, trecho de uma reportagem que explica que o absurdo segue destruindo as liberdades do povo do Maranhão. Despertem desta inércia ou todos acordaremos num pesadelo pior que os morros do RJ.

Até hoje, Bolsonaro é o único que se colocou contra a vida boa para a bandidagem, que defende que a população se arme e  se proteja.

Depois não vão querer fazer igual, Dino, que joga a culpa no Sarney, ou Bolsonaro.