O resultado do comunismo: Venezualização é bem aí, ou: Flávio Dino e Nicolás Maduro na balança da destruição….

Quem engordou mais?

Difícil responder com precisão, mas pela irresponsabilidade, seria mais fácil mostrar quem emagreceu, o povo.

Não se trata de chamar ninguém de “gordinho”, apenas mostrar que os ideológicos não se importam, de fato, com a fome do povo, nunca se importaram, pois a realidade da mesa dum “comunista” que vive do palácio é inversamente proporcional ao restante do estado, ou país. Tirem suas conclusões acima. Só lembrando que o Lula do banquete, é o mesmo que enganou o povo de Bacabeira e Rosário com o golpe da “refinaria”.

Extrema Pobreza, uso da estrutura pública em beneficio do extremismo, duma “resistência sistemática ao Governo Federal”, falta de transparecia, corrupção, e tudo que sobrou da “república” proclamada por Flávio Dino no início de 2015.

Enfim, chegamos ao final das duas gestões (quase 8 anos) do governo do ex-juiz federal, Flávio Dino, que se elegeu prometendo “mudar”, tirar o Maranhão do atraso. SQN!

Qual foi a sua marca? Num estado de 217 cidades, poucos podem ter comida na mesa.

Flávio Dino brincou com a cara do MARANHENSE, enganou e fez piada do nosso sofrido povo. E pasmem, ainda quer apontar o próximo governador. Quer mais 8 anos…

O óbvio como esperado. Faltando poucos meses para sair do governo, o resultado do “comunismo”, “socialismo”, ou “progressismo”, como queiram classificar a mentalidade destruidora por trás duma ideologia esquerdista é sempre o mesmo.

Vejam o exemplo triste, lamentável, deplorável do Maranhão.

Quem votou em Flávio Dino pensou que o Maranhão iria decolar, mas, caiu no fundo dum interminável poço, Dinocomunismo atrasou ainda mais um estado empobrecido, que caiu, em 8 anos, na extrema pobreza.

Venezualização do MA: a diferença entre Flávio Dino e o sucessor do Chavez, o Maduro, seriam de apenas poucos gramas. Ambos estão gordos, cevados, mas a população está faminta…

Exploração dos mais pobres, personalismo, empréstimos bilionários a perder de vistas, sendo que o Governo Federal, o mesmo que tem enviado bilhões para socorrer o estado, é que tem pago os empréstimos que Flávio Dino recusou-se pagar. Dizem que, a “patota” de “aliados” tá com as contas bancárias recheadas. Como se viu, o resultado do comunismo é o mesmo: poucos tem muito e muitos têm pouco, quase nada.

Vida boa é as dos “comunistas”. Emprego garantido no estado sucateado, que aumenta impostos e diz que é para o bem da população pobre. Mas voltando ao tema sugerido, o líder do comunismo Dinista, governou sem freios, destruiu quando deveria consertar, o mais perigoso de tudo é que vive apresentando seu “consórcio de candidatos” para os eleitores.

Quem é besta acreditar num mentiroso glutão? Observem em volta. O Maranhão está destruído, sem pespectivas.

O estado rico que tinha por única razão ser pobre pela “roubalheira”, segundo o líder do comunismo Dinista está piorado. E agora, que vão dizer sobre o Maranhão ter entrado na extrema pobreza, beirando uma “venezualização”?

Se preparem para o pior! Ainda querem dar dar mais 8 anos para essa turma?

Alem da pobreza, a violência, tráfico e drogas, impunidade, até regalias como “motel nas celas dos presos”, tudo pago pelo explorados “contribuintes”… Tudo isso, pesando na balança, o Maduro ainda deve ser mais leve que Dino, se comparado ao  que se tornou nosso lindo e rico Maranhão.

Sabem os antigos leões do palácio, aqueles que carregavam a culpa da pobreza, da “perpetuação duma oligarquia”?

Em suma, para bons entendedores:

A única coisa boa de ser governado por “comunista” é estar no palácio, fora dele, nada vai bem, nada presta.

Antes de ser novamente enganado, veja o vídeo e tire suas conclusões:

2 pensou em “O resultado do comunismo: Venezualização é bem aí, ou: Flávio Dino e Nicolás Maduro na balança da destruição….

Os comentários estão fechados.