O que restou do pobre e atrasado Maranhão após 8 anos do Dinismo?

Sobre a ignorância dos ignorantes: Quanta estupidez manter o povo na ignorância para tirar proveito eleitoral. 

“Um estado como o Maranhão não pode se dar o direito de recusar qualquer centavo, qualquer ajuda, qualquer parceria, qualquer melhora ou recursos federais para melhorar a vida das pessoas ”.

Lira foi preciso ao descrever a tal “resistência” feita por Flávio Dino, usando estruturas falidas por uma ideologia estúpida, sustentada e mantida por inescrupulosos havidos pelo capital, mas que oprimem o povo para viver as utopias de um “socialismo” que eles próprios rejeitam na prática.

A atuação medíocre de nossos políticos da atualidade foi descrita perfeitamente, expondo o modus operandi do grupo “socialista” maranhense, na fala do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em recente visita ao Maranhão.

O Brasil dos sem futuros:

Ano 2022, vejo os “socialistas” tentando tomar de volta o Brasil para assumirem cargos públicos e usarem novamente uma ideologia do atraso, para, segundo eles, “tirar o Brasil do atraso e da pobreza”.

No pior estado do Brasil, Dino, Bira e Jerry, são ícones do “comuno-socialismo” que deu base ao petismo no Maranhão. E estão fazendo tudo para trazer o petismo ao poder novamente.

Sempre estiveram ao lado do PT de Lula, mesmo enganando o povo de Bacabeira com uma REFINARIA ELEITOREIRA no ano de 2010. Sem esquecer de falar que ambos votaram contra projetos que beneficiariam os pobres do Maranhão, em especial, o Marco Legal do Saneamento, confira os votos contrários clicando aqui:

Depois de 8 anos atrasando e empobrecendo um estado com 217 cidades, querem usar outra estratégia, o “socialismo” nas eleições de 2022, para passar mais um mandato de 4 anos fazendo “resistência” ao governo federal, tentando impedir o progresso do Maranhão e do Brasil.

Após Sarney, ficou fácil entender o atraso do Maranhão:

Após 50 anos do grupo conhecido por “Oligarquia Sarney”, aliados de Flávio Dino que deixaram o povo sem esgoto, mas graças ao “Centrão de Bolsonaro”, o Marco Regulatório do Saneamento conseguiu ser votado  e aprovado.

No Maranhão, Flávio Dino, pré-candidato a senador, passou 8 anos (de governador, quer passar mais 8 anos, só que desta vez, como senador, em Brasilia.

Todos sabem como será sua atuação: fará “resistência” para tirar Bolsonaro do poder, usando uma ideologia que nunca deu certo em lugar algum do mundo e só trouxe destruição, pobreza e ignorância ao povo.

(Foto Rogério Silva)

2 pensou em “O que restou do pobre e atrasado Maranhão após 8 anos do Dinismo?

  1. SOU GAUCHO MORO A 10 ANOS NO MARANHAO, MEUS IMAOS MARANHENSE
    VAI TER A UNICA OPORTUNIDADE DE MUDAR A HISTORIA DO MARANHÃO VOTANDO NA DIREITA :

Os comentários estão fechados.