O que há por trás do anúncio do Senador Roberto Rocha sobre a vinda de Bolsonaro ao Maranhão…

O anúncio sobre a visita do presidente do Brasil ao Maranhão aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, 23, nas redes sociais pelo próprio senador, que esteve reunido com o presidente em seu gabinete.

Bolsonaro confirma vinda ao Maranhão para agenda de desenvolvimentos…

A agenda deverá acontecer antes de tudo para mostrar ao Brasil inteiro os avanços da gestão do presidente Bolsonaro em terras maranhenses.

A visita deverá servir para mostrar obras feitas pelo governo federal como pontes, rodovias, produção de alimentos, tecnologias, e do minério, que aliás, deverá ter um foco especial na questão do seu aproveitamento, conforme planejamento elaborado pelo senador Roberto Rocha através da ZEMA (Zona de Exportação do Maranhão) que tem sido um dos assuntos priorizados  por Bolsonaro.

“Essa agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão. Madeira, de Imperatriz, também vai participar dessa ação”, afirmou o senador Roberto Rocha em suas redes.

Num segundo momento, Rocha deixa transparecer que o encontro poderá ter também um cunho político, com a visita de Bolsonaro a Imperatriz, uma das poucas cidades do Maranhão onde Bolsonaro ganhou do candidato de Lula, o Fernando Haddad do PT.

Além de Imperatriz, Bolsonaro ganhou em Açailândia e São Pedro dos Crentes, essa última cidade, não está descartada sua visita, muito embora o senador Roberto Rocha priorize que as visitas aconteçam em Imperatriz, logo após em Alcântara.

A mensagem de Bolsonaro e Roberto Rocha será de promover o desenvolvimento, geração de riquezas, coisa que o comunismo não conseguiu por aqui no Maranhão, nem em lugar algum do planeta.

Abaixo, foto do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) que é presidente da comissão mista do Congresso que trata da reforma tributária, apresentando o projeto que poderá tirar o Maranhão do atraso, a ZEMA.

O projeto foi apresentado a Bolsonaro durante visita do senador tucano, em sua residência no RJ, antes do segundo turno das eleições de 2018.

3 pensou em “O que há por trás do anúncio do Senador Roberto Rocha sobre a vinda de Bolsonaro ao Maranhão…

  1. Vou amar essa visita do nosso presidente ao Maranhão! Sou Bolsonarista de coração.

Os comentários estão fechados.