O que fez Jerry? Jornalista fala sobre roubalheiras do PT e coloca ex-secretário na cena do crime…

O cerne da questão: corrupção municipal.

Parabéns ao bom jornalismo, que mostra através de fatos e relatos, gravados no histórico brasileiro, quem são nossos políticos da atualidade.

Uma boa e importante explicação sobre a série de roubalheiras do PT antes de chegarem ao controle absoluto:

A excelente explicação foi dada pelo jornalista maranhense, Roberto Kenard, que jogou luz para explicar o pior problema do Brasil, a corrução, que age de forma mortal na mais importante esfera pública, a municipal.

Kenard segue explicando as falcatruas do PT, citando exemplos de como a esquerda se fortaleceu, ainda nas eleições municipais em todo o Brasil, antes de chegar ao controle da presidência. Confira um trecho:

Imprensa de ITZ confirma a história

Em seu breve relato, o jornalista mostra o histórico da segunda cidade mais importante do Maranhão, nossa bela Imperatriz, de gente esforçada e trabalhadora, porém roubada.

Sabem os bem informados que a corrupção do PT com dinheiro público não surgiu da noite para o dia. O PT começou assaltando os cofres de prefeituras país afora. A roubalheira ao chegar à Presidência da República foi o natural coroamento dessa prática.

O PT governou a cidade de Imperatriz,  no Maranhão, entre 2001 e 2005. O prefeito chamava-se Jomar Fernandes.  O secretário de Comunicação chamava-se, ora vejam, Márcio Jerry.  A administração do PT quebrou a prefeitura. Claro, o prefeito não se reelegeu, na verdade, a turma mal podia andar na cidade.

E o que fez o “homem probo” Jerry?

Clic aqui e veja na íntegra a explicação para a roubalheira feita pela  esquerda na explicação do jornalista Roberto Kenard:

Abaixo, dois importantes relatos (da imprensa e do prefeito atual da cidade) que podem confirmar os fatos do jornalista Roberto Kenard.