O que a mídia “cupinicida” não quis ver no Palácio dos Leões

Gil cupim desconcertado no Palácio dos Leões…

Na solenidade no Palácio dos Leões, na última quarta-feira (24), na ordem de serviço para requalificação do cais de São José de Ribamar, um fato quase passou despercebido da mídia.20160226083024

Ao cumprimentar Luís Fernando, Flávio Dino o chamou de prefeito e ainda fez rasgados elogios ao ex-gestor. E foi mais desconcertante ainda porque todos aplaudiram efusivamente a menção ao ex-prefeito ribamarense, que caminha para uma vitória acachapante na eleição deste ano em Ribamar.

Mas para ficar pior ainda para os “cupins enciumados”, na hora em que o atual prefeito foi chamado para assinar a Ordem de Serviço, ninguém fez sequer um ensaio de palmas, embora “Cupim Navalha” tenha olhado ferozmente para seus baba-ovos presentes (que não eram poucos), clamando por uma manifestação de aprovação, que não apareceu. Foi constrangedor!

No entanto, para a mídia “cupinicida” (aquela que cada vez que fala algo afunda ainda mais “Cupim Navalha”), nada disso foi notado. Seguiram com a agenda sangrenta de tentar detonar Luis Fernando, a mando de “Don Bigodin das Contas”, muito provavelmente pela situação calamitosa de rejeição da sua cria, que já beira os 100%, conforme pesquisa do próprio Palácio dos Leões.

Podem anotar: daqui pra frente, de “domingo” a “domingo”, só vai dar isso: os Cupins Navalha em ação, agindo nas sombras.