O peso do Brasil nas eleições dos EUA: Bolsonaro limpando a imagem de Corrupção que o PT colocou o Brasil…

Terra Brasil Notícias

Quem diria?!: Partido Democrata teme que família Bolsonaro desequilibre eleição americana em favor de Trump.

Nova imagem do Brasil sendo bem vista no exterior…

O Brasil passa por uma transformação radical na sua popularidade, desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro. A saída de um esquecimento internacional, para um nome constante entre debates pelo mundo, é um dos fatores que recoloca o país de volta na prateleira de cima, coisa que em governos anteriores, parecia ser inviável.

A representatividade da família Bolsonaro tomou forma e virou assunto até mesmo nas eleições para presidente dos Estados Unidos. Apoiadores de Trump, a família tem incomodado o partido Democrata, que possui a influência maior sobre o parlamento do país Norte-Americano.

A situação fez com que o presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos EUA, Eliot Engel, publicasse nas redes sociais do Comitê uma nota pedindo que a família não participasse das eleições no país.

Isto solidifica a imagem da proporção que Bolsonaro conquistou internacionalmente. O caminho seguido pelo presidente é rumo às grandes potências, como China, Rússia, Alemanha e até mesmo os Estados Unidos.