O mimo de Zé Reinaldo…

Zé Reinaldo presente nas eleições de 2020?

Não é segredo que o governador comunista Flávio Dino quer ser presidente e que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Há quem diga que “já começou por desfazer sua panelinha”,  aumentando espaços, no caso de quem foi afastado, já pensa em resgatar aliados que ficaram para trás, entre esses, o ex-governador  Zé Reinaldo, que deverá estar de volta para seu projeto, garantem os mais próximos.

Presente?

Para tanto, Dino deverá contemplar os Tavares com liberdade plena, coisa que deverá passar pelo comando da capital em 2020, também é o que dizem.

Zé Reinaldo é politico experiente, como dizia o blogueiro Robert Lobato, “passado na casca do alho”, poderá abrir mão da zanga de Flávio Dino, do furor das eleições de 2018, quando esperou sentado o reconhecimento chamado de “gratidão” (no caso, pareceu ingratidão) mas não veio. Vamos em frente, como se diz.

O mimo do Zé, o agrado de Dino talvez dê para fazer passar a “zanga” do Zé, que deverá ser candidato a prefeito da capital. Tem lógica: Prefeitura, governo e presidência, do tamanho do espaçoso Flávio Dino.

Esperamos por isso em nome dum projeto maior, de povo, não ideológico. Para isso Dino tem que mesclar seu grupo, suas ideias.

Em tempo, na terça-feira, 19 de março, o ex-governador completará 80 anos  em plena forma.

Será que o “presente” do Zé será o comando da capital? Ou seu mimo será repassado a alguém de sua confiança?