O militar-traficante que começou sua carreira criminosa no governo do PT e encerrou no atual governo

O militar-traficante estava nessa atividade (de tráfico internacional) desde 2011.

Jornal da Cidade online

O primeiro voo internacional que ele fez durante o governo da mulher-sapiens que estocava vento, que tinha fama de “gerentona”, mas que não conseguia gerenciar as próprias coisas que dizia.

Quem segue essa narrativa de “Bolso Narcos”, que faz uma suposta ligação de Bolsonaro a traficantes, é um ESTÚPIDO, CANALHA…

O militar fez outros voos, também, durante o governo-tampão daquele Libanês de boa estirpe que caiu sem Temer o destino que lhe aguardava, e que era casado com a moça polyanesca que lhe deu um filho engraçadinho, que virou até Youtuber.

Os dois governos (da mulher-sapiens e do libanês que caiu sem Temer) passaram; começou o governo de Jair Bolsonaro, e o militar-traficante não parou com seus voos internacionais. É que todo bandido que usa o aparato do Estado para cometer crimes é, mesmo, ousado (um país que foi governado pelo PT sabe bem disso!)

E daí, já no império desse novo governo, eis que o criminoso é pego! O bandido infiltrado nas Forças Armadas “rodou” assim que a Esquerda saiu do Poder, e será punido por esse Governo, de Jair Bolsonaro, que conseguirá fazer o que os antecessores não fizeram: eliminar dos quadros das Forças Armadas um traficante.

Portanto, quem segue essa narrativa de “Bolso Narcos”, que faz uma suposta ligação de Bolsonaro a traficantes, é um ESTÚPIDO, é um CANALHA; é um ser humano de quem me dá vontade de rir, pela tamanha idiotice do qual é provido.

Para esse beócio, esse néscio, esse energúmeno, esse parvo, esse imbecil filho de uma mulher de vida fácil, digo que é exatamente o inverso: quem gosta de traficante e criminoso é o PT e a Esquerda, que têm ligações até comas FARC.

Com efeito, o PT e a Esquerda são amigos de ditadores que toleram o tráfico de drogas, como o venezuelano Nicolás Maduro, que hoje estaria dando aulas para o Brasil sobre como transformar um país em um narcoestado, caso Fernando Haddad tivesse vencido as eleições.

A militância esquerdista é burra, e não enxerga as coisas como elas são. Simples assim. Nem vale a pena perdermos tempo falando desses seres sem desenvolvimento intelectual completo, que não possuem meios de concatenar as ideias.

Vamos para o próximo assunto.

2 pensou em “O militar-traficante que começou sua carreira criminosa no governo do PT e encerrou no atual governo

  1. Tráfico internacional de drogas

    Veremos o desenrolar das investigações na justiça espanhola, pois, no Brasil a justiça anda com pouco prestígio…

Os comentários estão fechados.