O Maranhão virou teatro de enganar bestas. Como assim, Brandão?

O teatro de Flávio Dino: A narrativa de acusar outros de seu erros, tem besta para tudo.

A melhor leitura da farsa política maranhense foi feita por um senador Bolsonarista, antes do anúncio de Flávio Dino, a Weverton Rocha, feito na segunda-feira, obrigando os bestas ter que esperar, até janeiro, para definir definitivamente seu candidato.

Ora, precisa esperar? Não era ontem a escolha definitiva?

Quer enganar Brandão e todos ao mesmo tempo?

Quem acredita que Flávio Dino deixará Brandão sentar na cadeira de governador, se a Famem (Federação dos Municípios) e Assembleia Legislativa, estão sob o controle absoluto do comunismo? Tudo no Maranhão é controlado, Dino fez em 8 anos, pior que Sarney, em 50 anos.

Sem liberdade, sem democracia, ai está a face maligna do comunismo.

Um estado que não tem industrias, governado por um político que ideologiza a máquina pública, só conseguiu trazer fome e pobreza, destruição de vidas, individou e inviabilizou tudo. Ou seja: após dois mandatos de 4 anos, Flávio Dino  conseguiu piorar o Maranhão. O pior de tudo, Dino vem sendo desmascarado pelos números do IBGE, por ter sido pior do que Sarney, a quem culpava pelo atraso e pela pobreza do Maranhão.

Os números sociais mostram que em quase 8 anos (dois mandatos) as pessoas que vivem nas 217 cidades entraram na extrema pobreza, o Maranhão está em último lugar em tudo.

Só cai em narrativas de comunistas quem quiser, quem for besta. Desperta povo maranhense!

Abaixo, tudo que o maranhense precisa saber para não ser enganado por narrativas, ou ser feito de besta.

2 pensou em “O Maranhão virou teatro de enganar bestas. Como assim, Brandão?

  1. A meu ver um texto primoroso, apenas com um cochilo gramatical perfeitamente compreensível a ser corrigido, grande blogueiro Ricardo Santos!: ….a população das 217 cidades entrou na extrema pobreza em vez de “entraram”. E tem que ser enfatizado — mais e sempre — o agravamento da miséria deste estado pela governança comunista.

    Ademais disso, o MA precisa urgente de dois pré-candidatos em campo pra valer, apoiados por Bolsonaro, diga-se um a senador e outro pra governador a fim de se oporem desde já a essa farsa. Nem que sejam “outisiders”.

Os comentários estão fechados.