O Maranhão está mais pobre: A dura mensagem de Roberto Rocha sobre aqueles que lucram e se perpetuam com a dor da população…

Um convite para pensar:

Trata-se de programa que revela a realidade nua, crua dos maranhenses mais pobres, e eles são mais da metade da nossa população, de acordo com o IBGE). Uma situação triste, mas com responsáveis diretos: os chefes do nosso executivo nos últimos anos.

“A falta de oportunidade é resultado da falta de compromisso, essa desigualdade ela não e de hoje tem nome e sobrenome, nós para podermos mudar essa realidade tem que ser com um voto diferente”.

O candidato a governador Roberto Rocha (45) foi certeiro em seu programa no horário gratuito na tevê de hoje.

O programa foi gravado em palafitas, que mostra a dura realidade que não foram capaz de mudar. A propaganda foi muito bem trabalhada, com uma mensagem dura, tendo em vista a atual situação socioeconômica do Maranhão à luz do atual e dos outros governos, mas também embalada com muita emoção ao tocar no fato de que se o nosso povo quer um Maranhão diferente, tem que começar com um voto diferente.

“Este programa é um convite para pensar”, diz a narradora do programa.

Trata-se de um programa que revela a realidade nua, crua dos maranhenses mais pobres, e eles são mais da metade da nossa população, de acordo com o IBGE). Uma situação triste, mas com responsáveis diretos: os chefes do nosso executivo nos últimos anos.

Assista ao programa e compartilhe com os amigos essa ideia: para uma realidade diferente, precisamos votar diferente!