O lixo do Lula…

Sem novidade: Lula acredita que pode ser inocentando de seus crimes e ser eleito com engodos das pesquisas.

Uma nuvem de fumaça encobrindo o ambiente das “pesquisas”:

Os tolos e subtraídos, subdesenvolvidos, sub-inteligentes, subjugados pela Suprema Gang que tenta assaltar nossa democracia ao que parece está investe alto na ignorância do povo, na clara intenção de trazer ao poder os velhacos do antigo sistema corrupto. Explicando:

A única novidade nas pesquisas é o desespero coletivo da esquerda, desta feita, o sistema tenta dar aos seus candidatos, que estão fadados a derrota, uma nuvem de fumaça para ganhar tempo e agir.

Semi-presidencialismo: só a esquerda pode gozar do poder?

Lixo político: Nunca que um país católico um candidato que faz discursos contra a ética cristã teria aprovação nas alturas como o sistema tenta nos fazer engolir…

O sistema encontrou uma forma inteligentíssima de nos fazer de burros, novamente: a elite (políticos e banqueiros que lucram alto, donos de empreiteiras que fazem negócios lucrativos com o governo) e alguns membros da Corte Constitucional, ou STF, como disse o condenado que está livre, pelas canetadas do poder que instituiu atos de “resistências” para tirar os poderes do chefe da nação, empurrando goela abaixo dos Poderes Constituídos pelos votos populares (Executivo e Legislativo), a aberração de um “semi-presidencialismo”, totalmente inconstitucional, e posto e prática pelo poder criado sem votos, mas pelos dedos de quem opera neste sistema.

Como se observa, se o Lula voltar ao poder, vai poder tudo. Mas não se preocupem, se depender dos votos ele não voltará.

Os números do DataFolha, que elegeram presidente o candidato do PT, Fernando Haddad nas eleições de 2018, não convencem mais. Apenas o poder do capital mantido pelos políticos do “Consórcio Petista”, que ainda mandam nos governos do Nordeste, tentam mostrar novidades antigas, tentando tirar vantagens através da massificação de nformações falsas, preparando um ambiente de aceitação para quem perdeu toda “popularidade” e aprovação que julgava ter.

Novidade alguma, eles querem apenas de volta quem pode dar a todos uma vida boa de poder mandar e desmandar nos burros pagadores de impostos.

Lá vem eles de novo: o Lulo-socialismo que banca os manjados “institutos de pesquisas”, com ajuda da imprensa militante, com suas “reportagens” desinformando, dando vantagens para o sistema corrupto que piorou a vida do povo brasileiro enquanto passou pela presidência.

A nuvem de fumaça em torno das urnas:

As farras nababescas do ex-presidiário, candidato do sistema, é um sinal claro que não se importa com a realidade das ruas, que acredita piamente que pode tomar o poder ludibriando.

Os tolos e subtraídos, subdesenvolvidos, sub-inteligentes, subjugados pela Suprema Gang, que assalta nossa democracia, a todo custo vem tentando emplacar, com novidades antigas, o velho sistema corrupto no comando de um país que tenta se erguer e dar voz ao povo pobre, subjugado.

Abaixo, um pouco sobre o lixo do Lula:

1 pensou em “O lixo do Lula…

  1. O pior de tudo é saber que esse ladrão tem defensores e, pasmem, admiradores. Esse ser arrogante se acha o suprassumo da moral. Se atreve a criticar a classe média brasileira e dar palpites no que devem ter, usufruir, etc. Quem esse ser desprezível pensa que é?. Esse ladrão descondenado não se enxerga. Quem vê esse traste falando e não o conhece, pode até pensar que tem um mínimo de moral. Vaza ladrão!

Os comentários estão fechados.