O dia seguinte da balbúrdia: as ruas ficaram cheias do vazio da educação…

Eles são bom nisso, não há como negar. Maranhão tem algo a comemorar?

Novamente as ruas ficaram vermelhas, cheias  do vazio  da educação.

Foi pela Educação?

Outra mobilização dos sindicatos foram às ruas gritar “Lula Livre”, deixando óbvio que a balbúrdia tem força: o”quanto pior melhor” dos Lulo-comunistas mostrou que tem influência nos setores da escolarização, negativando a qualidade do ensino sem cabrestos de nossas crianças e adolescentes.

Teve o grito de apoio ao banditismo. Teve a fumaça das drogas, o fogo nas camisas amarelas. Todo tipo de manifestação dos que são contra o Brasil.

Aquilo que seria uma manifestação pela educação deu lugar ao rito satânico da esquerda caviar, que pede o retorno dos sindicatos criminosos, atualmente desligados no governo Bolsonaro, sem  espaços para parasitar.

Se pra descer todo empurrão ajuda, é pra lá que o esquerdismo mobilizado pelos sindicatos pelegos, mantidos, pagos, financiados para o show de horrores, do agrado dos governantes mimados que não conseguem deixar as torcidas dos grêmios estudantis.

Eles sabem fazer. Sabem piorar. Não há como negar!

Onde estão os bons editoriais, o jornalismo sem mordaças, sem lados, novamente empurraram as torcidas e paixões secundaristas nas redações?

Tudo dominado, a versão Lulo-comunista dos governos de oposição ao Brasil deve prevalecer, temos que baixar as orelhas e fingir que os estudantes lotaram as ruas, não podemos desdizer as falácias esquerdistas.

Será isso sempre, aguentem. Eles sabem fazer.

A máquina manifestando as cores ideológicas para lotar as ruas, que vão ficar cheias de falácias, e as escolas vazias de educação. Não há como negar, eles sabem fazer, sabem piorar!