O “day after”: Duarte Júnior deu as caras depois da batida da PF na casa de Josimar de Maranhãozinho, festa de rico em Cacun?

A imagem não nega: Duarte Jr é cria de Flávio Dino.

A leitura é clara: Duarte Júnior, criatura do comunismo Dinista, não tem nada de povo. As imagens de um casamente em Cacun mostram isso claramente.

Duarte e Karen, já haviam casado em uma cerimônia simples e bem formal durante a pandemia. Porém, o casal decidiu celebrar a união com chave de ouro. (Ilha Rebelde)

Embora derrotado para aquele a quem acusava de práticas criminosas, Eduardo Braide, o candidato do comunismo surpreendeu a todos numa imagem postada nesta terça-feira, 15. Olha ai o candidato empurrado goela abaixo pelos comunistas que prometia mundos e fundos para ganhar as eleições em São Luís. Crus Credo!

Mas não é que o Duarte Jr apareceu em grande estilo, apesar da pose, precisa se explicar sobre os 2 milhões que seriam doações de Josimar de Maranhãozinho.

Sem explicar nada, o candidato imposto por Flávio Dino e Márcio Jerry resolveu aparecer ostentando riquezas.

Sim, o candidato derrotado do segundo turno das eleições de 2020 na capital do Maranhão mostrou que é cria de Flávio Dino, também, aliado de um político que está sendo investigado pela Polícia Federal por práticas escusas.

Aliás, foi justamente na casa de seu aliado, que a PF encontrou, dias atrás, alguns milhões depois de sua derrota nas eleições.

Ora, o jovem político que se diz ser “do povo”, mas casando numa praia paradisíaca, não condiz com a realidade do povo. Também, contra Duarte Jr, a falta de explicação sobre os “milhões a mais” investidos em sua campanha. Confira trecho do site G7:

Para quem diz ser pobre, vindo do povo, mas andando de Hilux e morado na Península da Ponta D’Areia, metiu até cavalo beber água em pé. As desventuras de Duarte Júnior durante a campanha rumo à Prefeitura de São Luís custaram caro ao povo.

Foram R$ 4.129.800,00 (quatro milhões, cento e vinte nove mil e oitocentos reais) em recursos recebidos – boa parte desse montante encaminhado pelos partidos Liberal e Republicanos. A sigla comandada por Josimar de Maranhãozinho, que tinha a sobrinha como vice na chapa de Duarte, doou “oficialmente” R$ 2.202.000,00 (dois milhões, duzentos e dois reais)  para o “Filho do Povo”.

 

2 pensou em “O “day after”: Duarte Júnior deu as caras depois da batida da PF na casa de Josimar de Maranhãozinho, festa de rico em Cacun?

  1. A partir da campanha o nome dele passou de Duarte do Procon para o Filho do Povo.

Os comentários estão fechados.