O comunismo superfaturado de Flávio Dino…

Um Maranhão piorado com números irreais e superfaturados.

Tudo que é para promover Flávio Dino é superfaturado. Modificam os números para cima quando é para promover a imagem eleitoral, ou para baixo, quando é para mudar os números sociais da pobreza, violência, desemprego (únicos em alta na atualidade).

Do jeito que os funcionários do governo e outros bajuladores se referiram ao evento dos dois Leões do Palácio,  até parece que nunca na história política do Maranhão conseguiram lotar espaços com pessoas contratadas. Sempre aconteceu, afinal é muito fácil para quem usa a maquina pública para se promover.

Sobre os ônibus que vieram das cidades do interior para o evento dos dois Leões do Palácio, ficou claro que alguns prefeitos que eram contrários ao governador sofreram algum tipo de negociata, ou cooptação, para que pulassem para apoio eleitoral de Flávio Dino.

Fora isso, os números superfaturados das pesquisas, dos encontros de cooptados que posaram para fotos dos candidatos do governo, que durante 4 anos superfaturaram o Maranhão com números irreais para cima, enquanto está em declínio, em constante queda, piorado, quebrado.

Uma hora a verdade virá, os números reais vão aparecer. Abaixo, outra vez os números superfaturados de Flávio Dino.