O carnaval aparelhado e rico de discursos pobres para favorecer quem se perdeu em falácias ideológicas…

Hipocrisia esquerdista, roubo de verbas públicas, tem esperto de olho no espólio do ex-presidente Lula, que cumpre pena por crimes de lesa-pátria.

Os hipócritas seguem acusando, gritando, tentando impedir quem deseja consertar o Brasil. Enquanto gritam liberdade a bandido, se projetam para novamente dominar os estados, todos o país.

Será que os acusadores têm moral para responder: Quem banca os carnavais e outras manifestações “aparelhados” pela esquerda?

De onde sai dinheiro para “libertar” Lula?

Quem deseja viver sob a sombra do ex-presidente que traiu e roubou, distribuiu recursos oriundos dos pesados impostos, rateando com “amigos presidentes” de outros países, tiranos, ditadores, déspotas, súditos da destruição em massa, ministros de terrores, antigos aliados que sempre beneficiaram-se das riquezas de quem sempre paga as gordas despesas?

O Brasil foi extorquido por longos anos, após o regime Lulopetista, o brasileiro sequer teve direito a saúde, alimentação, dignidades afetadas pela má gestão, pela corrupção.

Querem o poder para aprisionar o povo novamente.

Liberdade ao povo. Deixem a justiça cuidar dos corruptos, criminosos. Deixem o Lula preso!

Deixem de hipocrisia.

Abaixo, festa de carnaval aparelhado com temas politizados favorecendo quem não merece. Quem banca tudo isto?

Querem por força tornar um corrupto em mito. Querem por força usar a imagem de esquerdistas mortos e vitimizá-los à exaustão para revindicar uma nova chance para destruírem, novamente, nossas riquezas, nossa soberania.