O “anti-Bolsonaro” no consórcio Sarno-Lulo-comunista das eleições municipais…

“Renovação”, “Alternância”, “Mudança”? Palhaçada: São Luís terá chapa extremo-comunista “anti-Bozo”

Palhaçada: Teremos candidato cassador de bolsonaristas?

Já tinha visto de tudo, mas pré-candidato a prefeito de São Luís alegar combater o Bolsonaro foi inédito. É preciso ter coragem para representar o papel.

Ora, numa capital formada por quase 70% de eleitores conservadores-cristãos, que tipo de alegação o sujeito vai usar, por exemplo, para tirar os doentes que estão jogados num corredor sujo e fétido dos socorrões de São Luís, culpando Bolsonaro?

Não falta mais nada, querem tripudiar dos pobres!

Vencer uma eleição com propostas voltadas ao extremismo é coisa muito séria, demostra o nível de pertubação palaciano. Será que os extremistas “anti-Bolsonaro” vão pedir votos para quem pensa diferente chamando de “fanáticos”, “religiosos”, “fascistas”, “gado”, etc e tals?

Ora, com tantos problemas crônicos em nossa cidade, aparece um pré-candidato anunciando que vai “combater o Bolsonanarismo”numa capital atrasada pelos esquemas políticos que dominam nossa cidade por décadas pareceu agradar apenas um seguimento de eleitores: os extremistas.

Será que o “anti-Bolsonaro” vai fazer igual o Flávio Dino, em lives, alegando que a culpa de tudo é de um presidente que está há dois anos no poder?

Com tantos candidatos no seu esquema anunciando “diálogos” para mudar a vida de quem vive na extrema pobreza, principalmente pelo excesso de politicagens, como se viu durante os quase 30 anos de “oligarquia pedetista”, numa capital onde as ruas estão cheias de buracos e esgotos, será culpando Bolsonaro?

Quem votaria num extremista?

Pelo jeito não foi apenas a Dona Rose, menina midiática, dona de várias emissoras alugadas ao establishment, que se aliou ao velho esquema do Dino-pedetismo.

Agora teremos o Sarno-Lulo-extremo-comunismo anti-Bolsonarista.