O sete de setembro: Bolsonaro com as crianças no rollsroyce, Lula e Flávio Dino xingando e estrebuchando ódio…

De inicio a ilustração de esperança, as crianças. No decorrer do vídeo uma expressão pouco usada mas bem colocada: o STF de Dias Toffoli declarando e aceitando a democracia de Bolsonaro, destruindo o preconceito de outros ministros.

Sorrisos, crianças, Brasil esperança. Ex-comentarista da Rede Globo, Alexandre Garcia, direto de Brasília, expressou bem o 7 de setembro brasileiro.

Por outro lado, a resistência petista tentou aparecer. Lula e Flávio Dino, os reveses da esperança, ódio e chororô de derrotados. De dar pena!

Vale a pena assistir ao vídeo.

No Maranhão Flávio Dino empurrando Lula para baixo. Teve mais, recorde de ‘deslikes’ em Lula após vídeo de chororôs e mimimis da esquerda.

Se juntou com Flávio Dino, virou sinônimo de esculacho e ridicularização, um comunismo besta, de baixo nível, que só ajuda botar Lula para baixo, como fez com o sofrido povo do Maranhão.

Deslikes em vídeo de Lula mostram desaprovação e ojeriza do povo ao político corrupto que deveria estar cumprindo pena na cadeia.

Amazônia bem protegida e guardada pelo Exército Brasileiro, com a interferências constantes de esquerdistas, inquisições esdruxulas, como alegaram e conseguiram fazer, via ‘corte suprema’, no Rio de Janeiro, favorecendo a bandidagem, do pedido de explicações da ministra Carmem Lúcia, que nunca antes viu a destruição das nossas florestas, entradas de armas para trafico pela “guerrilha boliviana”, e famintos da Venezuela.

É cegueira ou descaramento, Carmem?

Deslikes no político corrupto mostram sua desaprovação…

Para fecha os ataques e de antipatriotismos brasileiros, Flávio Dino e Lula estrebuchando nas redes sociais, quando deveria estar trabalhando pelo desenvolvimento do Brasil.

2 pensou em “O sete de setembro: Bolsonaro com as crianças no rollsroyce, Lula e Flávio Dino xingando e estrebuchando ódio…

  1. Qualquer um é melhor que Bolsonaro, até esse condenado, o Brasil está esperando que Bolsonaro ou Michelle explique porque Queiroz depositou 89 mil na conta dela.

    • O brasil não quer mais CORRUPTOS. Chega de ladroes que roubam dinheiro dos pobres para investir em politicagens, chega de LADRÃO QUE DESVIA DINHEIRO DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO PRA APARECER EM REVISTAS, JORNAIS, TVS…

Os comentários estão fechados.