Novamente o PCdoB de Flávio Dino se rendeu ao Sarney…

Enganação comunista? Após se reeleger e levar seu grupo a ocupar cargos públicos, Flávio Dino dá fim ao discurso de anti-Sarney…

Viram o político novato do PCdoB defendendo Sarney?

Lembram da história antiga desse mesmo PCdoB, do Marcos Kowarick,  que atacava Sarney, mas fez aliança com sua filha, ainda na primeira gestão?

Roseana só conseguiu ser eleita governadora na frente da oposição (Cafeteira) em 1994, por conta da visitinha de certo comunista na sua residencia no Calhau.

Duarte Jr repetindo Marcos Kowarick?

Desta mesma forma, tem novato que defende um imediato “apagão” das acusações, xingamentos, retirada imediata da culpa pelo atraso do Maranhão ao Sarney, desferidos ao longo da história sem ao qual o PCdoB não existiria. 

O deputado Duarte Júnior, ex-presidente do Procon, apareceu elogiando o Sarney.

Seria uma nova versão do Marcos Kowarick, desta feita não focando no governo do estado, mas no governo federal, ao lado de um pré-candidato a presidente?

Fiquem abaixo com trecho dos blogues Linhares Jr. e Atual 7, sobre a nova versão do Sarney, segundo os comunistas…

Em entrevista na semana passada ao Cidade Operária da Depressão, um perfil do Instagram sobre memes e notícias relacionadas ao bairro de São Luís, o parlamentar defendeu a união entre os dois políticos maranhenses, até então desafetos, principalmente em razão do governador comunista, após rompimento da aliança do PCdoB com o clã e Roseana, passar a declarar que Sarney representava o câncer da política brasileira e principal responsável pelo atraso e miséria no Maranhão.

“Fiquei feliz em ter saído na Mirante [conglomerado de comunicação pertencente aos Sarney], para que as pessoas pudessem saber também que a união, a reunião do governador Flávio Dino, que tem uma ideologia política diferente do ex-presidente José Sarney, foi fantástica. É importante que as pessoas se unam, não pensando em si, mas em prol das pessoas”, declarou.

Ainda segundo Duarte Júnior, que também era crítico político de Sarney antes da reunião entre o emedebista e o governador do Maranhão, “quem está em casa não quer saber de briga de Sarney com comunismo, de direita e esquerda”.

Questionado pelo responsável pelo perfil Cidade Operária da Depressão sobre a incoerência do novo discurso em relação a José Sarney, o deputado do PCdoB voltou a defender a união entre e Flávio Dino e o ex-presidente como algo “fundamental”.

“Num determinado momento, o governador Flávio Dino se elegeu fazendo a crítica ao modelo de gestão do grupo Sarney que há mais de quatro décadas ocupava o governo aqui no Estado do Maranhão. Então, naquele momento houve aquela crítica. Agora, depois de reeleito governador, a preocupação é com o cenário nacional em prol da democracia”, disse.

2 pensou em “Novamente o PCdoB de Flávio Dino se rendeu ao Sarney…

  1. PQP, ainda muita gente incrédula, embasbacada e preocupada com os termos desse estranho “acordo” entre Sarney e o “Cuba, outrora arqui-inimigos! Um verdadeiro samba do crioulo doido que vivemos atualmente na política do MA! Queria saber o que o Hildo Rocha, por exemplo, que foi hostilizado em público por este “juninho” e seus esbirros comunistas diz a respeito? Tem arautos de ambos os lados engasgados sem ter o que falar! Rsrs

    • Com a palavra a imprensa vermelha de vergonha do governo…

Os comentários estão fechados.