Nova farsa do Congresso em Foco? Flávio Dino elevado a nada!!!

Noutra “pesquisa” do Congresso em Foco, a fábula comunista de um ex-juiz que gasta dinheiro dos pobres e explorados para aparecer nas mídias do Brasil. A realidade mostra outra coisa:

Desmascarada outra tentativa de manipular a população pobre e explorada do Maranhão usando “pesquisa” de jornalistas que cobrem o Congresso.

Recentemente uma revista de circulação nacional foi obrigada a desfazer um contrato milionário que serviria para divulgar a imagem do comunista, que tenta a todo custo enganar o restante do Brasil. SQN!

Os fatos mostram o contrário daquilo que a mídia comunista tenta “lacrar” com “pesquisas” fajutas feitas por jornalistas militantes que não usam dados do IBGE, mas, opiniões de deputados controlados por figuras como Márcio Jerry, conhecido (até hoje)nos subterrâneos, como super secretário de comunicação do Palácio dos Leões.

Bancada federal dominada:

Além de Jerry, tem o deputado ex-sarneysista, Gastão Vieira, que tomou o mandato de Rubens Júnior e faz tudo que seu novo líder ordenar.

Congresso sem Foco:

Para quem não lembra, Jerry foi escolhido por essa mesma “pesquisa” como melhor deputado de Brasília, mesmo votando contra o marco inicial dos esgotos. Molecagem né?

Ora, os deputado maranhenses, desde o tempo do Sarney, são todos são controlados pelo Palácio dos Leões, nada mudou.

Pior que isso, é saber que Dino tenta a todo custa fortalecer sua imagem de gestor, talvez para ajudar seus aliados do PCdoB nas eleições municipais, a julgar pelo Rubens Júnior, que não consegue sair de 1% nas pesquisas.

O Congresso em Foco (ou sem foco) deveria era usar os dados do IBGE que mostram que Flávio Dino empobreceu o estado e quebrou sua economia. Uma fraude essa “pesquisa”, diante de fatos reais, que só comprovam que em tempos eleitorais vale tudo para não perder eleição.

Mas parece que o povo não engoliu, confira: