Nota das Forças Armadas: Após novas provocações de ministros do STF, Ministério da Defesa emite nota

Segundo a nota, nova provocação de indicados pelo Lulo-petismo, demonstra claramente que o Judiciário entrou mesmo em rota de colisão com outros poderes.

Diferentemente das narrativas sustentadas pelos petistas e, ao que tudo indica, com apoio de boa parte da mídia que é paga por governadores que fazem “resistência” com dinheiro público e se acham no direito de acusar outros daquilo que eles próprios fazem de errado, as Forças Armadas estão agindo dentro da Lei, daquilo que garante a Constituição.

Confira a nota emitida pelas Forças Armadas sobre novo ataque de ministros do STF que foram indicados pelo então presidente Lula para ocupar cadeira na “Corte Constitucional”.

Veja abaixo:

3 pensou em “Nota das Forças Armadas: Após novas provocações de ministros do STF, Ministério da Defesa emite nota

  1. Não sei o que o nosso Exército Brasileiro está esperando, já passou da hora de enquadrar esses ministros comunistas, que estão ali usando a vaga na suprema corte, para atrapalhar o presidente Bolsonaro, travando o progresso do país, e isso já foi demonstrado inúmeras vezes, e se não der um basta, vai piorar mais, acorda Forças armadas.

  2. O Barroso é um verdadeiro demônio.
    Quem vai acreditar no que ele fala? Ele está lutando para não haver investigação nas urnas, pq, com certeza, querem manipulá-las.

  3. CARO AMIGOS BRASILEIRO VEM SOFRENDO AS IMPUNIDADE NO JOGO DO STF ELES NÅO REPRESENTA RESPEITO AO SEU CHEFE DA NAÇÃO VISTO QUE BOLSANARO JÁ SUPORTOU DEMAIS O STF ENVOLVIDO ATOS CRIMINOSO QUERENDO PUNIR SEM NENHUM EXITO DE MORAL FAZENDO O ABUSO COMO UM GOVERNANTE DE TUDO É DEMAIS DEUS NO CMDO UM ABRAÇO JACINTO

Os comentários estão fechados.