No Maranhão, Bolsonaro deverá visitar aeroporto inaugurado por Flávio Dino feito com recursos federais…

Extra: em terras maranhenses, Bolsonaro deverá visitar Aeroporto de Barreirinhas.

Bolsonaro deverá visitar outra obra do feita com recursos federais no Maranhão, desta vez, o aeroporto de Barreirinhas, que recebeu verbas federais, mas que foi inaugurada como sendo exclusiva de Flávio Dino.

Bolsonaro virá nos próximos dias ao Maranhão e deverá estender sua visita até Berreirinhas. No detalhe da foto, o presidente tomando refrigerantes locais. Da última vez que veio ao Maranhão, em viagem recente, Bolsonaro foi processado pelo governador comunista.

Não é a primeira vez, aliás, boa parte das obras feitas no Maranhão, sem que sejam dados os créditos, como se faz em qualquer lugar civilizado, democraticamente. As informações repassadas nos bastidores, dão conta que o convite teria sido feito a um dos filhos do presidente do Brasil, por um senador por sobrenome “Rocha”, que teria casa no local.

Clic no link e saiba mais sobre as obras em Barreirinhas:

https://www.gov.br/pt-br/noticias/viagens-e-turismo/2021/11/investimento-federal-por-meio-do-mtur-garante-obras-de-infraestrutura-no-maranhao

Sobre o convite do senador, a fonte diz tratar-se de um pré-candidato a governador, e vive trazendo recursos ao estado, que logicamente, parece tratar-se, do senador Roberto Rocha, como no anúncio feito nas redes sociais de dinheiro federal para garantir segurança ao povo pobre que entrou na Extrema Pobreza.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)