Baixarias comunistas, quem paga a Globo, Jerry?

Baixaria aconteceu após visita de Bolsonaro ao Maranhão. 

No afã de aparecer, Dino novamente tentou fazer showzinho para criticar o presidente do Brasil.

Ministro desfaz baixaria e envergonha jogo sujo da dupla comunista Dino e Jerry. Baixaria teve espaço em horário nobre na Globo.

A última de Flávio Dino foi ser desmascarado pelo ministro da Saúde.

Enquanto ocupa um cargo importante, que em tese, deveria servir para mudar os rumos de um estado empobrecido, mas, prefere perder oportunidades de cuidar do povo e promover briguinhas infantis.

O ministro da Saúde respondeu a Flávio Dino,  que é auxiliado pelo presidente do CONAS – Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Carlos Lula, advogado que ocupa cargo no comando da Secretaria de Saúde do Maranhão.

Proclamada a república da vergonha e baixaria

Observem as posturas anti-democráticas e baixas da dupla comunista: Flávio Dino e daquele que será o candidato a governador, Márcio Jerry.

Não é novidade para ninguém de nosso estado, que o governador militante, Flávio Dino usa as estruturas do governo para fazer politicagens da pior espécie, desta feita, suas meninices que custam caro, milhões aos cofres públicos, foram parar na Rede Globo, cuja emissora estadual, Sistema Mirante, passou eleogiá-lo dia e note.

O Brasil espera de nossos políticos seriedade, mas a dupla Dino e Jerry, que investem milhões em propagandas enganosas, dentre tantas, alugueis e compras de emissoras da antiga Oligarquia Sarney-Lobão.

Caras de paus!

Abaixo, reveja a  baixaria promovida recentemente pelo candidato de Flávio Dino a governador do Maranhão, usando a vacina enviada pelo presidente do Brasil ao Maranhão, e xingando o presidente. Muito Louco?

Ridículos, despreparados e cheios de baixarias. Esses que prometiam mudar o Maranhão estão nos holofotes diários promovendo insultos ao presidente do Brasil.

Vai pra China, Venezuela ou Cuba, tomar “vachina”. Um secretário de Estado que age tipo moleque desrespeitando a autoridade máxima de uma república. Que nome se dá essa atitude num país que luta para se tornar sério?  As baixarias não param, pior para os moleques, que se desmoralizam enquanto atrapalham o crescimento de um estado…

4 pensou em “Baixarias comunistas, quem paga a Globo, Jerry?

  1. Dois mentirosos, um prometeu acabar com a pobreza do Maranhão e o outro com a politica de conchavos mas acabou cedendo ao centrão, quando a baixaria, chamar um senhor de 91 anos e ex-presidente da republica de vagabundo foi o cumulo, um presidente serio não pode se prestar a um papel desse.

  2. Lamentável a postura das nossa “lideranças políticas!. Não suporta VR o belo trabalho do nosso presidente e parte pra baixaria típica da nossa política rasteira.Nao conseguiu nem eleger um prefeito da sua capital!

Os comentários estão fechados.