Nem banho de sal grosso livra Flavio Dino das suas merdas…

Governador Militante não gosta de banhar na sua própria merda?

Veja no vídeo, governador militante foi tomar banho de praia, num trecho entre São Luis e São José de Ribamar, onde os esgotos estavam “menos intensos”.

Há 7 anos ocupando o cargo de governador do Maranhão, sem cuidar das praias, literalmente, parece que as merdas lançados nas praias só aumentaram

Ou será que o governador Militante não gosta de banhar na sua própria merda?

3 pensou em “Nem banho de sal grosso livra Flavio Dino das suas merdas…

  1. O problema é que ele em vez de administrar o Estado fica como pau mandado do governador de S Paulo……. é uma vergonha vc divulgar as belezas de nossas praias e turista vir e encontrar só coliformes fecais

    • Nem a pau Juvenal
      O que tu disse em comentário, eu contesto, uma vez que, não procede, essa alegação de que O problema é que ele em vez de administrar o Estado fica como pau mandado do governador de S Paulo, jamais!!! Ele administra muito bem o nosso estado. Me admira é tu te deixar levar por esses fake news criados por Ricardinho nada santo.
      Qualquer praia em zona urbana sofre.com poluição, seja Copacabana, Ipanema, Brasil e mundo afora.

      • Comenta sobre o assunto em voga. Vem aqui na “litô” tomar banho nas praias “nossas” sujas e contaminadas. Gestor de verdade daria jeito neste problema e não buscaria uma praia menos poluida. Comenta como quem é livre, tenta falar das praias sujas e contaminadas e não agir como PAU MANDADO DE COMUNISTA.

Os comentários estão fechados.