Negócio rentável? Lula passou na frente de todos e abriu a cancela para impunidades…

Inocentar Bandidos abrindo caminho para impunidade suprema:

Enquanto o pobre padece para sair da cadeia, os grandes escritórios (no Maranhão tem vários) com negócios e sociedades no entorno do Supremo Tribunal crescem assustadoramente.

Inocentar bandidos tornou-se um negócio mais que rentável no Brasil: Levantamento do jornal O Estado de S. Paulo mostra que condenações que somavam 277 anos e 9 meses de cadeia foram anuladas pelos tribunais. Desse total, 78 anos e 8 meses eram penas aplicadas a agentes políticos.O MPF chegou a apresentar nova denúncia sobre o sítio, mas ela foi rejeitada pela juíza Pollyana Kelly, da 12.ª Vara Federal do DF, que afirmou que a prova não podia ser reutilizada, por ter sido invalidada pelo STF. Com isso, restaram a ação em que Lula é acusado de tráfico de influência e lavagem de dinheiro na compra de caças suecos.
Há ainda um caso remanescente da Lava Jato, em que ele é acusado de receber R$ 12 milhões da Odebrecht na forma de um terreno destinado ao Instituto Lula. O processo foi anulado e enviado a Brasília onde houve nova denúncia, mas o caso foi suspenso pelo STF.

Retrocesso motivado pelo PT no Brasil: Os tribunais descaradamente parece que se colocaram a favor da criminalidade, demonstrando na cara dura,  que estão se lixando para quem paga seus salários de marajás. E o povo? Ora, permanece refém dos políticos corruptos, dos bandidos e dos traficantes.

Rasgaram por completo a Constituição que alegam defender.

Sem falar do juiz federal que vive de pé de ouvido com governador arrolado em crimes com interesses na defesa dos bandidos tarimbados, que foram presos pela Operação Lava Jato, mas estão sendo soltos.

Enquanto as eleições não chegam, tem “operador da bandidagem” doido para ser “representante do povo” em Brasília, querendo lucrar com a “causa” em todo Nordeste.