Negligência e destruição do Maranhão…

Onde está a SEMA? Meio ambiente devastado, governador comunista nem aí?

Cortes de madeiras continuam acontecendo e gerando lucro no mercado negro, mas, ninguém do governo tomou atitude. Ainda bem que existe fiscalização federal.

Preocupante:

Nascentes de rios, florestas e animais sendo destruídos sem atitude do governo. Em quatro anos de governo comunista, os mesmos lastros de destruição que devastaram boa parte da Amazônia (desmatamento) e da destruição dos rios e suas nascentes, sem que o governo do Maranhão, através da SEMA(Secretaria de Meio Ambiente) tome as devidas providencias.

Recentemente um acidente com dejetos químicos destruiu vários rios, matando vidas humanas, animais e peixes, em Mariana-MG. Em Godofredo Viana, no Maranhão, dejetos tóxicos foram liberados causando estragos sem precedentes.

De um lado o desmatamento descontrolado em vários municípios, fortalecendo o comercio de madeiras ilegal, do outro o derrame de dejetos químicos na cidade de Godofredo Viana, que extrai minério e leva para distante do Maranhão muito dinheiro, deixando poluição de destruição do nosso ecossistema.