Negacionistas, desiquilibrados ou extremistas?

Pela torcida do contra tudo. Ao povo atrasado e pobre, nada!!!..

Na imagem do dia, os lamentáveis representantes do povo do Maranhão em Brasília.

Votam contra o povo e empresários.

Ninguém sabe a quem servem os deputados Bira do Pindaré e Zé Carlos, ambos representantes do baixo-clero e da torcida petista (quanto pior melhor) que não desceram do palanque de 2018, do derrotado Haddad (poste de Lula) no Congresso, imitando os extremistas do PSOL.

Bira e Zé Carlos passaram por eleições diferentes. Bira que era votação negativa na Assembleia Legislativa no governo Roseana, passou a ser positiva, a favor de tudo (cegamente) na primeira gestão de Flávio Dino, elegendo-se deputado federal pelo PSB e pelas escolas técnicas, imitando os ritos Sarneysistas.

“Nem aí pro povão”

Já o deputado Zé Carlos, foi eleito pela primeira vez com o apoio de Washington e Roseana, Lula e José Sarney. Como se diz no Maranhão: “tudo farinha do mesmo saco”.

Interessante que o pensamento de Bira (Zé Carlos e todo petista) é querer “taxar fortunas” de empresários e todos que querem investir no atrasado e empobrecido estado. E quem poderá tirar o Estado da pobreza, senão os empresários que são perseguidos?

Nem as vacinas escapam desse tipo de gente, se é que podemos chamar isso de gente.

(Imagem do blog do Gilberto Leda)

1 pensou em “Negacionistas, desiquilibrados ou extremistas?

  1. O PT, PSOL e companhia todos tem que serem todos tem que serem varridos da política só servem para enganar o povo e usar os pobres como massa de manobra para se manterem no poder.

Os comentários estão fechados.