Negacionista: Cadê o “Fica em Casa”? Flávio Dino quer funcionários do IBGE nas casas dos maranhenses durante pandemia…

Ridículo: governador militante mira em Bolsonaro mas ataque serviu para expor deputados.

O ministro da Economia esclareceu que não partiu do Executivo, mas do Legislativo, que votou pelo corte das verbas para o censo 2021. Flávio Dino, que queria aparecer, de novo, tentando lacrar, teve que ouvir calado sem tuitar nada.

A verdade sobre o censo 2021:

Flávio Dino tenta “lacrar” mas leva sopetão de Guedes, que explicou que decisão de cortar verba foi dos deputados, não de Bolsonaro. O pior de tudo, Dino quer que funcionários do IBGE entrem nas casas dos maranhenses em plena pandemia do covid-19, quebrando toda lógica do “fica em casa”.

Alegando necessidades de saber as condições dos pobres do Maranhão, o comunista brigou no STF para liberar verbas milionárias do recenseamento. Ora, Dino nunca quis saber dos pobres, mas do nada, apareceu com essa ideia tresloucada, exigindo que recenseadores trabalhem durante pandemia.

Confira:

 

 

2 pensou em “Negacionista: Cadê o “Fica em Casa”? Flávio Dino quer funcionários do IBGE nas casas dos maranhenses durante pandemia…

  1. Santinho, com tanto avanço tecnológico, ainda se faz um censo como a 100 anos atrás, com avanço tecnológico, a internet, qualquer cidadão poderia prestar essas informações da sua casa, com registo civil, com atestado de óbito, tudo interligado, tudo on line, temos como saber diariamente qual é a população do Brasil.

Os comentários estão fechados.