Natal contra Jesus Cristo: “ódio do bem” dos comunistas?

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, Jesus Cristo. (evangelho de João 15:18)

Porta dos Fundos: Porchat não é o primeiro nem será o último a vomitar ódio contra a igreja.

Uma mentalidade anticristã está sendo despertada, o “ódio do bem” já é tolerável, podendo ser até justificável.

Ninguém se engane, a derrota do PT nas eleições de 2018, foi devido a soma de esforços dos conservadores-cristãos.

A ascensão de um presidente cristão, fora dos padrões comunistas trouxe revoltas contra a Igreja Cristã pelos chamados “progressistas”.

A partir de 2018, a guerra foi declarada nos meios televisivos e redes sociais: o progressismo entendeu que os cristãos são uma terrível ameaça, devem ser combatidos.

Não foi apenas na telinha do Porchat, somos combatidos em nossas casas, nas escolas, nas faculdades, nos parlamentos, nos governos, na televisão, política, no cinema, onde a mente maligna do anticristo mandar.

Não é exclusividade da Globo, do núcleo comunista de novelas, artistas e cantores, do jornalismo, o ódio direcionado aos conservadores-cristãos. A política incorporou o anticristo.

Ao “comédia” Fábio Porchat, faltou uma leitura básica sobre os avisos de perseguições feitos pelo Cristo, chamado na bíblia de “cabeça da Igreja”.

O ator ateu não é o primeiro e nem será o último a declarar-se, aliás, é apenas um coitado carecendo de atenção e do amor verdadeiro, que aliás, a igreja precisa demostrar com atitudes dignas, como fez o mestre, Jesus Cristo.

Ainda não é o fim, anticristos se levantarão de todos os lugares para perseguirem a igreja, conforme o trecho esquecido do evangelho pelo Porchat.

E viva o nascimento do Cristo, Viva o natal.