Natal contra Jesus Cristo: “ódio do bem” dos comunistas? (Parte II)

Por Jornal da Cidade Online

A turma “transadinha” do Porta dos Fundos, composta por um bando de pseudos humoristas, amargou mais uma derrota.

Segundo a Folha, seu especial “Teocracia em Vertigem” conseguiu ser um fracasso ainda maior que o especial de natal do ano passado, “A Primeira Tentação de Cristo”, onde colocavam cristo como homossexual.

Se a Folha, que é lotada de gente da mesma laia dos infantes da lacração reconheceu isso, então o fracasso foi ainda maior do que o noticiado.

Os idiotas sem talento da “lacrosfera” conseguem ser tão burros e tão imbecis, que não percebem que desfigurando uma figura icônica do cristianismo num país essencialmente cristão, não vão alcançar além dos maconheiros e desajustados que consomem o bolo fecal que eles acham que é “arte”.

Ao contrário… Cada vez que tentam “lacrar”, perdem ainda mais público e espaço. Vou cair no mais do mesmo, mas acho que vale a pena.

Os “corajosos” e “destemidos” protótipos mal acabados de tentativa de humoristas não se meteram a fazer um especial com Maomé, não é mesmo? Por que será? Falta coragem pra isso?

Com certeza falta. Eles jamais teriam peito para fazer o que o Charlie Hebdo fez, porque o desrespeito só pode ser feito onde não há nenhuma possibilidade de reação… Não são atores, não são humoristas e definitivamente não são machos para tanto. Ainda que não haja uma reação como aconteceu com aquela revista francesa, a reação do público brasileira é tão destrutiva quanto.

É o completo desprezo do público, que dá de ombros para os lixos que eles produzem, e a cada dia o “Porta dos Fundos” vem derretendo e se transformando num retumbante fracasso. Aliás, é bom que se diga, o nome “Porta dos Fundos” ´cabe bem a eles, pois nesse caso, é uma porta de entrada e saída, e tem entrado coisas bem maiores na porta dos fundos deles do que as merdas que de lá tem saído.

E eles agora estão começando a sentir dor, porque o público não usa lubrificantes…

Ao lixo o que é do lixo.