Nas imagens do dia: Direitos Humanos X Ditadura comunista do Maranhão…

Um certo bebedor de guaraná Jesus…

Até agora o secretário de Estado dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves, do PT, não se manifestou sobre as publicações feitas nas redes sociais pelo advogado Rafael Silva do PSB, aliado do ex-petista Bira do Pindaré, que denunciou uma tentativa de censura prévia e silenciamento de lutas populares imposta por meio de ação judicial movida pelo Governo do Estado do Maranhão.

Lacração: para acusar o presidente do Brasil o secretário foi rápido, mas para responder sobre denuncias de possíveis maus tratos a negros na sede da secretária dos Direitos Humanos é lento…

Rafael Silva, que é ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/ MA e advogado da Comissão Pastoral da Terra, relatou os maus tratos sofridos contra moradores duma comunidade negra de São Luís, que buscava apoio do secretário, na sede da SEDIHPOP, em 23 de agosto de 2019. Entenda o caso clicando aqui:

Partiu do advogado Rafael Silva, conforme registrado nas fotos, a denúncia de maus tratos aos ocupantes da SEDIHPOP, que inclusive, tiveram cerceados seus direitos pela força policial, chamada pelo titular da pasta, que vive tomando guaraná Jesus nas redes sociais. Abaixo, fotos enviadas pelo advogado Rafael Silva: