Não toqueis no meu Ungido…

Nesta semana foi noticiada a infeliz passagem do professor Fábio França, para a eternidade.

Em 10 de maio último foi o escritor Sérgio Sant’Anna que veio á óbito. Há pouco mais de um ano foi o jornalista Paulo Henrique Amorim.

Qual é a relação entre essas pessoas?

Todas elas desejaram ardentemente a morte do nosso Presidente, e mostraram todo o seu desprezo pela vida alheia, apenas por discordarem de seu modo de encarar a política.

Não toqueis no meu Ungido!

É bem certo que o bem mais precioso que um ser humano pode possuir nesta vida, é a própria vida em si. Saúde física ou mental; liberdade de ir e vir ou de expressão; estabilidade financeira, são consequências ou bens componentes da vida.

E cada um sabe o que lhe é mais valioso, e pode valorar de forma diferente de outra pessoa este ou aquele bem.

Mas a dura e cruel verdade é que todas estas coisas, ou qualquer uma destas não podem ser alcançadas se não se existir o bem primordial ao ser humano: a vida. A vida, por menos desprovida que seja, sempre é bem quista e bem-vinda.

Como dizia o poeta: “Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita”. Gonzaguinha compreendia tão amplamente o desejo dos homens pela vida que arrematou que a vida é “Sempre desejada, por mais que esteja errada.

Ninguém quer a morte. Só saúde e sorte”. Mas o filho do Rei do Baião estava errado. Estes últimos dias, o Brasil tem visto uma infinidade de pessoas desejando a morte de um ser semelhante. Jair, o Messias, Bolsonaro, é o seu nome.

O problema para quem deseja a morte do Presidente é um só: ele foi escolhido por Deus para dar um jeito na bagunça que havia se tornado o Brasil. É óbvio que você não é obrigado a concordar com nosso pensamento, mas se fizermos uma análise fria da situação, o resultado é: Trinta anos no congresso sendo um deputado do baixo clero, e nenhuma acusação de propina ou corrupção.

Provavelmente um dos poucos entre os 513 que pode dizer diante das câmeras de quem quer comer seu fígado: “Me chama de corrupto, porra!” O único que teve peito de desafiar a “grande mídia” a atacá-lo com tudo que tivesse contra, porque se “chegasse lá” iria acabar com a mamata da SECOM.

Na cara! Você pode não gostar dos modos do Bozo…

É seu direito, mas que o cabra é macho, isso ele é. Pois bem. Foi este Jair, um pastor de gados, robôs e minions, que Deus elegeu para acabar com a guerra entre os coxinhas e os mortadelas, unindo todos os brasileiros em um só povo novamente.

E é ai que mora o perigo, de se desejar o mal para o Bolsonaro.

Não é de hoje que foi escrito que “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.”

É só perguntar o povo do nordeste se é verdade. Mas para um tipo de gente, a gente da esquerda, isto não importa, o problema é o fator Jair Bolsonaro.

O Jair pode dar a água do São Francisco, pode dar a Cloroquina, pode dar o 13º do Bolsa Família, pode aumentar a CNH para dez anos, pode liberar o FGTS, pode dar os R$ 600,00… Mas é o Jair Bolsonaro… Tem que falar mal… Tem que mentir, injuriar, difamar… Tem que manietar… Tem que odiar… Tem que desejar a morte…

Como disse o livro da capa preta, “O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda. É que esse povo do coração que se inclina para a esquerda ama odiar.

Bozo life’s matter?

A vida do pai da Laurinha importa? Não para tantos que desejaram e outros que ainda hoje desejam a morte do Jair.

A lista é grande. Mas é bom ficar esperto, existe alguém no céu observando o que se passa no coração dos homens. E Ele retribuirá.

Denilson Faleiro de Souza. Advogado (Jornal DA Cidade Online)

6 pensou em “Não toqueis no meu Ungido…

Os comentários estão fechados.