Outra “lenda”, ou “conversa pra boi dormir”? Não te preocupa Edilázio, obra anunciada de Flávio Dino deverá ser outra pra “enganar bestas em tempo de eleição”…

Modus operandi do Sarney:

Sinceramente que me preocupo muito com esses anúncios de obras feitos por Flávio Dino. Várias obras anunciadas com pompas midiáticas ficaram pela metade desde às últimas eleições. São várias criando ferrugem.

Mentira cabeluda, anunciada em pleno ano de eleições, até hoje ponte não saiu do chão. Dá pra levar a sério Flávio Dino? O MPE parece que se finge de mudo-surdo-cego e morto…

Eu até gostaria que nosso pré-candidato a presidente fosse levado a sério, mas, como se as suas promessas só servem pra enganar trouxas pra permanecer no poder?

Mudança de atitude que é bom, até hoje, nada.

Para inicio de conversa, o grupo de Flávio Dino, como fazia outrora o grupo Sarney, perpetua-se há anos com promessas que parecem mais “conversa pra boi dormir”. O pior é que o povo vai na onda e acredita nas mesmas mentiras de sempre.

Vamos aos fatos:

Outras eleições se aproximam, alguém lembra do “Hospital da Criança” no bairro da Alemanha, que absurdamente vai completar 8 anos que se arrasta a passos de tartaruga?

Alguém ainda lembra das creches prometidas, e da maternidade na Cidade Operária, que até as placas “sumiram” do local?

Sem falar do VLT que enferruja num galpão há quase dez anos.

Edivaldo Holanda Jr., conseguiu ser reeleito prefeito de São Luís com promessas de “mudar” a capital (governada há 30 anos por um único partido, que conseguiu fazer recentemente um senador, quiçá, caso os bestas caiam noutro conto do vigário, torná-lo governador), mas a mudança prometida por Edivaldo, conhecido por “Edi-agá” (Edivaldo é só H, só mentira) não aconteceu da mesma forma que suas obras prometidas.

Só lembrando que Flávio Dino só foi eleito governador em 2014, por causa da prefeitura de São Luís.

Confira as imagens de Flávio Dino em dois tempos:

Retornando a conversa inicial, vou ilustrar com duas imagens (para os eleitores que teimam em ser enganados é preciso desenhar) para demostrar como são enganados pelos atuais “donos do MA”, da mesma forma com os antigos.

Estamos vendo o “modus operandi” do Sarney se repetir, para se perpetuarem.

Se formos enumerar as “obras” anunciadas por Flávio Dino, e anunciadas pelo tuíter, não te preocupa, Edilázio. Deverá ser outra “conversa pra boi dormir”, ou enganar eleitores bestas.

Confira o anúncio:

 

Para que não fiquem dúvidas das “lendas” ou melhor, “obras”:  confira clicando aqui e saiba a verdade sobre outra lenda de Flávio Dino:

2 pensou em “Outra “lenda”, ou “conversa pra boi dormir”? Não te preocupa Edilázio, obra anunciada de Flávio Dino deverá ser outra pra “enganar bestas em tempo de eleição”…

  1. Acertou uma bala de fuzil bem na testa de Dinóquio!!
    Kkkkkkk

    • Ainda bem, nós blogueiros devemos mostrar ao governo que existe outra versão, o outro lado da história.

Os comentários estão fechados.