Não se esqueça eleitor: Flávio Dino mandou seus “deputados menudos” votar pelo aumento de impostos…

Ditadura Dino? Exploração dos pobres:

Sem apreciação da população, “deputados menudos”, votaram urgentemente pelo aumento de impostos. Relembrem como foi o terceiro aumento de impostos promovido por quem prometeu mudar e faz pior que a “oligarquia Sarney”.

Entre os “deputado menudos”, dois estão concorrendo nestas eleições a prefeito: Neto Evangelista (DEM, em São Luís) e Marco Aurélio (PCdoB de Imperatriz).

Muita atenção nessas eleições, nada de votar em quem aumenta impostos e usa o mandato de deputado contra nossa população. Hora de dar o troco nos subalternos, menudos.

“Diálogos pelo Maranhão”?

Não é brincara, Flávio Dino, ao arrepio das leis, obrigou a Assembleia votar seus projetos. Sim, a lei diz que os poderes são, ou neste caso, deveriam ser livres, mas como em qualquer regime comunista, o governador do Maranhão tem o controle absoluto, que comprovou que segue a linha dos ditadores, que mandam fazer e pronto.

Sem diálogos, sem ser avisada, a população foi pega de surpresa e vai ter que pagar a conta da péssima gestão do comunista.

Flávio Dino, governador do PCdoB, que entre outras anormalidades antidemocráticas, tem sua bancada governista presa às suas ordenanças, poderia respeitar, inclusive, os regimentos internos das casas, Legislativa e Judiciária,  vive se valendo dos seus favores, como se vivêssemos num reinado absolutista da do século XVII.

Assim é fácil aprovar projetos contra o povo. Basta ver que o presidente da Assembleia Legislativa é de seu partido, o PCdoB, que já foi reeleito três vezes  presidente, ao arrepio das leis e democracia, regimento interno, etc.

Veja no vídeo:

Flávio Dino, governador do PCdoB, que manda projetos para serem votados urgentemente sem o famoso “diálogo”, que seria a apreciação dos deputados, da população, obrigando a Casa Legislativa votar como se os deputados fossem marionetes, novamente aumentou impostos.

Assim é fácil ser governador midiático, gasta rios de dinheiro em projetos da esquerda, pagar revistas e jornais sulistas para falar bem de sua imagem, viver atacando quem investe no estado, o presidente Bolsonaro, depois mandar a conta para os explorados pagar. Tá bom pra você?

2 pensou em “Não se esqueça eleitor: Flávio Dino mandou seus “deputados menudos” votar pelo aumento de impostos…

  1. Lamentavel,vivemos em um estado democratico contudo com um governador comunista….

Os comentários estão fechados.