Na sequência, entenda o agradecimento de Flávio Dino pelos 50 respiradores enviados por Bolsonaro a pedido de Roberto Rocha…

Enfim, uma atitude de humildade? 

Olha aí, Márcio Jerry, para isso que serve um senador pelo Maranhão:

Na sequencia:

Jerry atacando Roberto Rocha

Senador tucano anuncia respiradores, deputado comunista critica senador pelo tuiter, que responde na bucha. Tem mais, o governador comunista teve que reconhecer atitude de Roberto Rocha, e foi agradecer quem vive atacando, xingando.

Rocha respondendo a Jerry: quer que tire os respiradores?

É bem verdade que o senador Roberto Rocha(PSDB-MA) esteve recentemente com o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. No encontro, o senador reforçou o envio de 50  respiradores para UTIs, dos quais, 30 deles seriam oferecidos para o governo do estado aparelhar os hospitais, muitos deles sucateados, até fechados.

Dino agradecendo…

Desceu do pedestal ou palanque?

Socorro durante a pandemia do covid-19:

Sem falar que, dos 250 milhôes enviados pelo presidente do Brasil ao estado mais pobre do Brasil, que tem sua população explorada e roubada, que durante a pandemia do vírus chinês os hospitais estavam fechados, sucateados, deverão ser reabertos e funcionar novamente pois em 4 anos de regime comunista muitos foram fechados irresponsavelmente obrigando a população do Maranhão buscar tratamento noutras cidades como Terezina no vizinho estado do Piaui.

Entenda no vídeo o pedido de Roberto Rocha sendo de pronto atendido por Bolsonaro: