Na “república dos paus mandados”: Márcio Jerry imita Sarney e traz de volta a “Politica de Cabresto” ao Maranhão.

Márcio Jerry e o “Consórcio de Paus Mandados”, sobrou até para a filha do Sarney, Roseana, fazer dancinha com Menudo. Cruz Credo!!!

Roseana Sarney ao lado dum candidato de Flávio Dino dançando em palanque…

De volta ao atraso, nas eleições de 2020, Márcio Jerry imitando o oligarca José Sarney como nos tempos antigos da política da província maranhense. Para não perder eleições Sarney fazia de tudo, da mesma forma como se faz na atualidade. Para Flávio Dino, como Sarney, “feio é perder eleição”.

Não foi surpresa alguma ver a filha do velho Sarney, Roseana, entrar na onda dos subalternos de Flávio Dino, tornando-se “pau mandada”.

Assim como Roseana, Jerry cumpre a difícil missão de eleger o pupilo do PCdoB, Rubinho, prefeito de São Luís, ou qualquer outro do “consórcio de candidatos de Flávio Dino”.

Pior que ver Roseana Sarney no palanque comunista, é ver Márcio Jerry, chefe do PCdoB, tentando convencer eleitores para votar nos candidatos do seu consórcio. Confira no vídeo abaixo:

Não faz muito tempo que o José Sarney, apelidado de “o dono do MA” comandava com mãos de ferro a política do Maranhão. Nos tempos atuais, Flávio Dino faz o mesmo usando seus tentáculos políticos que se alternam conforme suas ordens, que os subalternos chamam de “cumprir missão do chefe”. Não é atoa que o Maranhão tornou-se uma “república de paus mandados”.

Leões famintos pelas carnes dos pobres: Em seis anos de proclamada a República comunista do Maranhão, quem comanda a política nos moldes do atraso é Flávio Dino e seus subalternos. Nestas eleições de 2020, dois nomes se destacaram no protagonismo eleitoral feito como nos tempos do Sarney: Carlos Lula, secretário de Saúde e Márcio Jerry, ex- secretário “todo-poderoso”.

Quanta hipocrisia!

O ano é 2015, o governador Flávio Dino tomou posse “proclamando a República” do Maranhão, prometendo acabar com a pobreza e afirmando com olhos fitos para a sede do Poder Judiciário do Maranhão, discursando da sacada do Palácio dos Leões, que nunca mais dinheiro publico seria investido em eleições.

Da sacada do Palácio dos Leões, Flávio Dino apontava para os dois Leões e afirmava que ficariam de bocas fechadas sem comer as carnes dos pobres. Lógico que as palavras de Dino eram mentiras, e logo a seguir muito dinheiro foi derramados para reeleger-se, bem como todos seus secretários a cargos eletivos: deputados, senadores. Fizeram farra!

O ano é 2020, em plena eleições municipais, muito dinheiro publico derramado em banquetes, publicidades enganosas, dinheiro público sendo gasto a rodo, mídia palaciana consumindo milhões, enquanto a saúde e educação deixados à mingua. Povo passando necessidades nas 217 cidades que entraram na Extrema Pobreza.

Não é segredo algum que até a filha do velho Sarney, Roseana, entrou na onda dos subalternos de Flávio Dino e tornou-se uma “pau mandada”.

Ainda nas reta final das eleições municipais, com muitas baixarias, muitos subalternos deverão cumprir missões para que o novo “dono do MA”, Flávio Dino, não perca as eleições nas 217 cidades que ficaram mais pobre.

Simples, essa a explicação do atraso!