Na imagem do dia: o óbvio ataque a Braide!

Consórcio de Flávio Dino mostrou a cara do comunismo Dinista:

Antipatia popular, ataques com a cara do patrão.

Debate na Mirante: Menudos de Flávio Dino vão à loucura para demostrar serviço ao patrão comunista, mas tudo que conseguiram foi reafirmar a postura antipática, antidemocrática, que tomou conta do Palácio dos Leões.

Meme: consórcio de candidatos de Flávio Dino só conseguiu demostrar o desespero do patrão.

Nas eleições municipais de 2020, o debate promovido pelo grupo Mirante foi, até agora, o que rendeu comentários. Negativamente, o grupo da situação, liderado por Flávio Dino, acabou demostrando todo despreparo dos políticos da atualidade que ascenderam ao poder há exatos 8 anos.

Flávio Dino e seus menudos só sabem encher linguiça e gastar dinheiro público em seus projetos de poder, enquanto o estado do Maranhão, e sua população ficam mais pobres, ocupando nos últimos lugares de tudo em relação ao Brasil.

O debate foi um desastre: Rubens Júnior, Duarte Júnior, Neto Jr e Bira Jr, perderam tempo e mostraram que não têm ideias para o coletivo, mas, repetiram o exemplo-mor de seu idolatrado mestre, cheios de picuínhas. Que lástima!

Diferente das eleições de 2018, que Flávio Dino fugiu dos debates, participando apenas de um único debate, nas eleições de 2020, Braide não fugiu e respondeu a todos, mesmo sob ataques.

Resumo: Eduardo Braide demostrou ser o mais preparado, mesmo debaixo de ataques e mentiras comandadas por por um grupo mesquinho que repete práticas oligarcas.

Créditos: fotomontagem de Ricardo Fonseca.

2 pensou em “Na imagem do dia: o óbvio ataque a Braide!

  1. Foi um debate dinâmico que não deixou ninguém cochilar.
    Cabalau foi bastante seguro e soube intervir no momento certo.
    Braide ficou acuado a maior parte do tempo quando os candidatos expuseram o passado nebuloso dele.
    Yglésio foi muito firme e mostrou conhecer a realidade social.
    A surpresa ficou pra Jeisael que não se exaltou e ainda alertou para os ataques trocados por alguns candidatos.

    • Gosto dum bom embate, mas da forma como fizeram foi ridiculo. Vc deve ser torcedor dos menudos. Só pode.
      Não se faz debate apenas para atacar adversários, mas para mostrar soluções para os problemas causados, ainda mais pelos próprios políticos indicados pelo governador, que nada mais fazem que problematizar ainda mais nosso estado. Esses que vc diz que foram bons são os principais problematicos. .

Os comentários estão fechados.