Na imagem do dia, o motivo das agressões: estudantes dos JEM’s terão que dormir no chão…

Na imagem do dia, o motivo das agressões contra MBL…

Após receber denuncia, MBL que foi conferir de perto dormitórios improvisados em barracas, mas acabou sendo recebido na “porrada”. Ora, diferente do que se vê na atualidade, as promessas de “mudança”, pelo visto não aconteceram.

Abaixo, o desconforto dos esportistas que viajaram do interior, fotos vazadas que teriam causado mais desconfortos ainda na cúpula do pré-candidato a presidente, Flávio Dino:

Desconforto dos estudantes causou agressão e desconfortos político-eleitoral no chefe do comunismo maranhense…

Fotos vazadas pelos atletas estudantes, que vão participar dos jogos escolares maranhenses – JEM’s, vindos do interior em colchões espalhados no chão, causou nervosismos no governo comunista.

Numa das imagens vazadas nas redes sociais, mostrando o desconforto que as delegações do interior deveriam ficar alojadas, em colchões espalhados no chão de barracas improvisadas, acabaram por comprometer a imagem da gestão do governador Flávio Dino, que se apresenta como “melhor governador do Brasil” nas peças publicitárias enganosas, pagas com dinheiro público, vinculadas na mídia sulista e de todo o Brasil.

(Informações do blog do Felipe Mota)