Na imagem do dia: Jornal de Sarney bota Flávio Dino, o patrão e seus menudos contra Braide e Bolsonaro, que podem levar eleição no primeiro turno…

Do jeito que Flávio Dino está fazendo, Braide vai ser prefeito logo no primeiro turno…

A primeira coisa, Rubinho colado em Flávio Dino na mesma foto, alegando que Bolsonaro poderá fazer de São Luís, aquilo que está fazendo em todo o Brasil. Bingo!

Abaixo, o efeito contrário: Dino e Menudos espantando eleitores.

O pior de tudo, na referida “entrevista”, o Menudo comunista acaba revelando seu tresloucado mote, que, Eduardo Braide seria o candidato do presidente Jair Bolsonaro, coisa que o pré-candidato nunca afirmou, ou seja, uma ilação irresponsável que só vai beneficiar Braide, devido a aprovação de mais de 66% do presidente Bolsonaro.

Menudos na primeira página do jornal do Sarney…

Ora, se depender das boladas milionárias, e obras que o presidente Bolsonaro está trazendo para todas as cidades do Brasil, nossa cidade vai ser, enfim melhorada.

Na foto das postagens dos jornalistas aliados do comunismo, Rubinho, principal candidato do “consórcio de candidatos” apelidados de “menudos” por si só já é uma propaganda contrária ao candidato comunista. Flávio Dino, que aumentou impostos, fez lockdow, tomou carros e motos, tentou impedir que o Maranhão tivesse esgotos e água tratada, mais assusta do que conquista os eleitores.

A reportagem do Jornal O EMA, de Roseana Sarney, que tem império midiático favorável às propagandas enganosas do governo comunista, assim como tem seu partido, o MDB na base governista de Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deu sinais de que os caciques oligarcas (Dino e Sarney) se deram bem desde seu último encontro em Brasilia, estão juntos e misturados contra Bolsonaro. Entenda aqui: 

2 pensou em “Na imagem do dia: Jornal de Sarney bota Flávio Dino, o patrão e seus menudos contra Braide e Bolsonaro, que podem levar eleição no primeiro turno…

  1. O povo do Maranhão n pode e nem deve eleger as oligarquias de Dino e Sarney q fingiram ser inimigos politicos.

Os comentários estão fechados.