Na imagem do dia: Flávio Dino noutra live com Lula e petistas derrotados, a imagem de quem não está nem aí para o azar do empobrecido Maranhão…

Não quer governar, pede pra sair:

Outra “live” com Lula e petistas derrotados para criticar Bolsonaro, enquanto o Maranhão desce a ladeira.

Foi para isso que foi eleito, para fazer politicagens com o cargo?

No detalhe da foto, o senador “fala-fina”, um dos aliados do comunista Flávio Dino, que juntamente com Eliziane Gama e Weverto Rocha, também votou contra o marco regulatório do saneamento básico, mas vivem arrotando “falta de democracia”. Muita cara de pau.

Ainda num palanque eleitoral, Flávio Dino que foi reeleito em outubro de 2018, deixou o governo do Maranhão sem governador, e vive fazendo pré-candidatura a presidente duma eleição que só vai acontecer em 2022.

Numa dessas lives com petistas derrotados, já teriam dito que vão cassar o presidente. Ainda assim se dizem “democráticos” sem obedecer os votos dos eleitores em 2018, que elegeram Bolsonaro.

Flávio Dino que tem o PT debaixo das “asas” acaba de trazer para o palanque das eleições de 2020, o apoio dos petistas que são seus funcionários nos cargos do estado, ou seja, o eleitor ainda vai pagar a conta de toda politicagem para eleger seu consórcio de menudos, dentre tantos, o principal, Rubinho do PCdoB.